Mitrovic renova com o Fulham até 2026 

0
231
Mitrovic renova com o Fulham até 2026 
Foto: Divulgação/Fulham

Em suma, o Fulham anunciou oficialmente que renovou contrato com um dos principais atletas do elenco, trata-se do sérvio Aleksandar Mitrovic, de 26 anos. Desse modo, o novo vínculo vai até 2026. 

“É uma sensação incrível. É minha casa há três ou quatro anos, então estou muito feliz em assinar meu contrato para os próximos cinco anos. Quero agradecer a Tony Khan e, claro, ao proprietário e a todos no Clube, por me fazerem sentir em casa e mostrar o quanto acreditam em mim e o quanto me amam aqui, por isso estou muito feliz”, disse Mitrovic. 

Desse modo, quem também se pronunciou sobre o assunto foi Tony Khan, um dos proprietários do Fulham. 

“Estou muito feliz em anunciar que concordamos com uma extensão do contrato para manter Aleksandar Mitrović no Fulham Football Club. Mitro tem sido uma força motriz em ambas as nossas recentes campanhas de promoção em 2018 e 2020, pois ele marcou muitos gols importantes e criou inúmeras memórias indeléveis para o Fulham. Ele sempre abraçou o amor de nossos torcedores e tem sido um amigo leal para muitos de nós no Clube, ele realmente se preocupa com o Fulham e nosso povo, e ainda continua a produzir alegria para nós dentro e fora do campo; sou grato a Mitro por sua fidelidade ao nosso Clube e aos nossos apoiadores. Vamos Fulham!”, AFIRMOU KHAN.

Sendo assim, o atacante sérvio começou a temporada 2021/22 com o pé direito. Pois, o atleta já assumiu a liderança na artilharia da EFL Championship com quatro gols. Além de outras duas assistências, uma delas inclusive, para Ivan Cavaleiro na goleada de 5 x 1 sobre o Huddersfield. 

Mitrovic no Fulham 

De antemão, Aleksandar foi revelado pelo Partizan (SERV), e após rodar por Anderlecht (BEL) e Newcastle (ING), ele acabou sendo contratado pelos Whites na temporada 2018/19 por 24,7 milhões de euros. 

Vale ressaltar, que na última participação da equipe na Segunda Divisão, o atleta foi o principal nome do clube e da competição. Pois, marcou 26 gols e conquistou a Chuteira de Ouro como o principal artilheiro da temporada. Por outro lado, o Alvinegro só conseguiu o acesso para à Premier League pelos play-offs. 

Com o novo acordo, Mitrovic vai poder aumentar ainda mais seus números pela equipe londrina. No momento, já são 57 gols marcados, e 13 assistências em 135 partidas.

Artigo anteriorChelsea anuncia empréstimo de francês ao Milan
Próximo artigoAlbion fecha com mais um reforço na temporada
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!