Mitrovic diz estar vivendo o melhor momento da carreira

Mitrovic diz estar vivendo o melhor momento da carreira
Foto: Divulgação/HammyEnd.com 

Em suma, o centroavante do Fulham, Aleksandr Mitrovic disse estar vivendo o melhor momento da carreira, após anotar um hat-trick na vitória do Whites contra o West Bromwich, por 3 x 0, no último sábado (30). 

Assim, com o resultado o clube londrino se manteve na 2ª colocação, ficando apenas cinco pontos do líder, Bournemouth. Sob o comando de Marco SilvaMitrovic marcou 18 gols em 15 jogos até o momento, na atual temporada 2021/22. 

“Este é o melhor momento que já tive na carreira. Sinto-me bem, sinto-me confiante. Nesta equipe, em campo, sei que tenho muita qualidade à minha volta, sei que o treinador confia realmente nas minhas capacidades e confia em mim. Jogamos um bom futebol, nos divertimos muito, porque não estar confiante? Mostramos a cada jogo que a nossa confiança está crescendo, e que nos faz crescer como uma equipe. Hoje foi um grande jogo, um grande jogo e eu vou apreciá-lo antes de me recuperar e concentrar para o outro grande jogo na quarta-feira”, disse Mitrovic após a partida para a FFCTV. 

Em primeiro lugar, esse é o segundo hat-trick do camisa 9 na temporada pelo Fulham. Desse modo, com atuações brilhantes e gols importantes, o sérvio vem se consolidando como o principal jogador dos Cottagers. 

“Estou contente com os três gols, claro. Estou contente com atuação. Pensei que tínhamos um jogo realmente bom, tanto ofensivo como defensivo, de ambos os lados dos jogos. Pensei que merecíamos a vitória. Marquei três gols diferentes. Estou sempre pronto. Sei que as hipóteses virão. Tenho jogadores de qualidade à minha volta. Mesmo quando estamos nos defendendo, e como atacante, penso sempre no que vai acontecer e onde devo estar. Eu estava no lugar certo, no momento certo”, continuou o atleta.  

Mitrovic fala sobre pênalti polêmico

Por fim, Mitrovic admitiu que no lance do pênalti, ele sentiu o contato de Kyle Bartley e foi ao chão. Vale ressaltar, que foi logo no momento que o WBA pressionava e dominava as ações da partida. Além disso, o centroavante ainda falou sobre o terceiro gol que decidiu o confronto. 

“O pênalti foi ‘suave’. Senti o contato e fui ao chão. Eu vi o vídeo. Foi um contato leve, e podia-se argumentar se era ou não uma penalidade. O contato existe e é assim que o árbitro o faz. Pratico as penalidades sempre após o treino. Eu sabia para onde ia. Fiquei calmo, respirei fundo e tentei colocar a bola onde eu queria. Sabemos que eles estão um pouco abertos. Tentámos pressioná-los um pouco mais alto para os fazer correr um risco. Mika teve uma pressão muito boa. Vi que o Mika estava chegando e tentei prever que o Mika levaria a bola ou que algo iria acontecer. Tentei manter-me atento e quando a bola chegou vi a oportunidade, vi que o goleiro estava um pouco fora das traves, por isso soube que tinha que me mover rapidamente, por isso deslizei para marcar o gol”, finalizou o camisa 9.

Artigo anteriorRoma x Milan – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoBrest x Monaco – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!