Mirandés x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Mirandés x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Mirandés x Rayo Vallecano - Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (5), em partida válida pela terceira rodada da Copa del Rey, o Rayo Vallecano enfrentou o Mirandés no Anduva Municipal Stadium e venceu pelo placar de 1 x 0, com gol de Andrés Martin. Com isso, o Rayo permanece na competição, já o mandante está eliminado.

Mirandés x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Pressão no ataque e a busca pelo gol

O jogo começou com a equipe visitante pressionando e buscando o gol. Com 16′, Bebé arriscou mais a bola foi muito alta. Com 25′, o Mirandés chegou na cobrança de falta de Capellini, mas errou o alvo. Dois minutos mais tarde, o Rayo quase abriu o placar, mas a cabeçada de Valentin passou perto da meta. Perto do fim, o arremate de M. Suarez passou longe do gol.

2º tempo: Gol e classificação para as oitavas

Na etapa complementar, o jogo ficou mais equilibrado. Com 61′ Capellini até abriu o placar para o Mirandés, mas foi anulado. Mais tarde, aos 66′, Andres Martin arriscou e abriu o placar para o Rayo. Posteriormente, aos 76′, Luca Zidane defendeu o que seria o gol de empate do mandante. Logo depois, mais uma defesa do goleiro, desta vez parando Riquelme.

Mirandés x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Rayo Vallecano se classifica para as oitavas de final da Copa del Rey 2021/22. Por outro lado, o Mirandés está eliminado da competição.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano