Minamino revela que está infeliz no Liverpool

Minamino revela que está infeliz no Liverpool
Foto: Divulgação / Takumi Minamino

Nesta terça-feira (21), uma bomba recaiu sobre o Liverpool. A saber, o atacante japonês Takumi Minamino deu uma entrevista à Imprensa de seu país. Assim, revelou que está infeliz nos Reds pela falta de oportunidades de jogar. Em suma, o jogador tem interessados monitorando sua situação no mercado.

Minamino revela infelicidade no Liverpool em entrevista

O atacante Takumi Minamino deu entrevista ao jornalo Sankei Sports, mais conhecido como Sanspo, do Japão. A saber, o atleta revelou publicamente que está descontente pela falta de chances no Liverpool. Assim começou questionando a importância dos jogos nos quais Jürgen Klopp o colocou.

“Muitos dos jogos que joguei não eram do interesse de ninguém“, disse Minamino.

Comprado pelo Liverpool em 2020 por £7,5 milhões junto ao RB SalzburgMinamino não jogou muitas partidas. A saber, o atleta entrou em 22 jogos do clube na temporada 2021/22. Mas apenas nove como titular, e fez 10 gols. Então o japonês falou sobre seu esforço no AXA.

Mesmo se eu deixasse os resultados, não houve muita resposta.Eu estava tentando me inspirar para provar meu valor. Eu estava fazendo treinamento pessoal além do treinamento em equipe”, relembrou.

Quando o repórter perguntou se ele quer sair do LiverpoolMinamino respondeu de forma genérica. Assim, deixou no ar as possibilidades.

“Quero fazer o meu melhor para ser um jogador que pode produzir resultados em jogos importantes”, completou.

Interesses do mercado

Com as palavras de Minamino à Sanspo, o mercado da bola ferveu mais ainda. A saber, clubes da europa estão interessados no atleta. De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Atalanta vem forte para contratar o japonês.

Além disso, dois clubes da Premier League também monitoram a situação do jogador. Em suma, o Southampton vislumbra seu retorno. A saber, Minamino esteve emprestado lá por seis meses em 2021, onde fez 10 jogos. Mas LeedsWolverhampton devem entrar também na corrida. O Liverpool quer £17 milhões para negociá-lo.