Millwall x Sunderland – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Millwall e Sunderland se enfrentaram neste sábado (4), no The Den, em Londres, na Inglaterra. O confronto aconteceu pela 30ª rodada da Championship 2022/23. Na ocasião, Jake Cooper abriu o placar para os anfitriões. Mas, os visitantes conseguiram empatar com Dennis Cirkin. Confira abaixo MillwallSunderland melhores momentos e resultado.

Millwalll x Sunderland – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equipes ficam no 0 x 0

Ambas as equipes entraram em campo em busca do resultado, visto que brigam por vaga no G-6 da competição. Nos minutos iniciais os lados saíram para o jogo em busca do placar. Logo no início do jogo o inglês Joe Gelhardt conquistou uma boa oportunidade de abrir o marcador no The Den.

Na sequência foi a vez dos mandantes tentarem colocar a bola no fundo da rede. Honeyman mandou a rede no fundo da trave, mas a jogada falhou. Depois disso, o Millwall se organizou para tentar uma enfiada na área dos adversários, porém a jogada parou antes da finalização.

2º tempo: Millwall larga na frente, mas Sunderland empata

A etapa final da competição começou disputada. Com isso, nos primeiros minutos de jogo os grupos não conseguiram concluir suas jogadas. Jake Cooper foi o responsável por furar a defesa dos visitantes e abrir o placar para os anfitriões.

Depois do primeiro gol, os Leões continuaram focados na partida. O time da casa conseguiu empurrar a defesa dos visitantes, que se isolaram e deixaram de criar oportunidades. Apesar disso, o Sunderland chegou com perigo depois de uma jogada de uma cobrança de falta. Alex Pritchard cobrou e Dennis Cirkin acertou a meta dos mandantes.

Millwall x Sunderland – O que acontece agora?

Mesmo tomando empate no fim da partida, o Milwall somou um ponto no confronto disputado no The Den. Assim, o time anfitrião segue na 7ª posição, com 43 pontos. A equipe retorna aos gramados da Championship no próximo sábado (11), às 12h (horário de Brasília), para enfrentar o QPR, no Loftus Road Stadium.

Por outro lado, o Sunderland caiu para a 9ª colocação, com 42 pontos. O próximo compromisso é diante do Fulham já na próxima quarta-feira (8), às 16h45 (horário de Brasília), pela partida decisiva da 4ª rodada da Copa da Inglaterra. Pela Championship, o time enfrenta o Reading no sábado (12), às 12h (horário de Brasília), pela 31ª rodada da competição.

Foto Destaque: Divulgação/Sunderland

Dara Oliveira
Dara Oliveira

Amapaense. Jornalista. Atualmente divido meu tempo entre a redação esportiva e assessoria de imprensa. Além disso, tento assistir jogos de futebol, ler livros e dormir nas horas vagas.