Millwall x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Millwall x Stoke City – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Millwall FC

Neste sábado (23), o Millwall recebeu e bateu o Stoke City, no Millwall Holdings PLC, pela 14ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 2 x 1, os Lions garantiram os três pontos com dois gols de Tom Bradshaw. Com um segundo tempo incrível, os mandantes fizeram dois gols em 10 minutos. Por outro lado, os Potters tentaram muito, mas marcaram no primeiro tempo, e depois não conseguiram mais ser efetivos.

Millwall x Stoke City– Os melhores momentos

1º tempo: Romaine Sawyers marca e muda a partida

De antemão, Millwall x Stoke City começou complicado, pois nenhum dos dois times pareciam que queriam vencer no primeiro tempo. Assim, mesmo com algumas finalizações, os goleiros trabalharam pouco na primeira etapa. Porém, o empate no primeiro tempo durou somente 20 minutos, quando Sawyers abriu o placar. Como resultado, o Stoke City terminou o primeiro tempo na frente, enquanto o Millwall não acertou nenhuma finalização no gol.

O que já parecia ruim para os mandantes, foi piorando, porque os Potters cresceram na partida. Ou seja, o time visitante começou a criar oportunidades, mas nada com muito perigo. Porém, o time do técnico Michael O'nelil não conseguiu transformar essas chances em gols. Assim, o Millwall acabou indo para o vestiário acuado.

2º tempo: A grande virada do Millwall

Diferente da primeira etapa, a rede foi balançada nos primeiros minutos após o apito do juiz. Deste modo, logo aos 6′, Bradshaw anotou seu primeiro gol no jogo com assistência de Sheyii Ojo. Em seguida, passados mais dez minutos, o time da casa virou o jogo. Após belo passe de Ryan Leonard, o autor do primeiro gol deixou mais uma vez sua marca, dando números finais à partida, 2 x 1 para o Millwall.

A princípio, apesar de os mandantes terem melhorado na etapa final, o Stoke City começou a tentar ir ao ataque. Assim, o jogo seguiu, mas a equipe dos Potters não conseguiu criar chances claras, mesmo com 11 finalizações somente no segundo tempo. Enfim, mesmo o Stoke City tendo conseguido as finalizações, não tirou mexeu do placar e os mandantes colaram no adversário na tabela da Championship, com mais três pontos em seus domínios.

MILLWALL x STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Stoke City perde a terceira partida consecutiva na Championship. Assim, os Potters caíram na tabela, indo para a 9ª posição, com 21 pontos. Enquanto isso, o Millwall subira para 10º, com os mesmos 21 pontos do time visitante. Em suma, o time de Michael O'Neill recebe o Brentford na próxima partida, dessa vez pela Copa da Liga Inglesa. Por outro lado, os Lions encontram o Huddersfield, fora de casa de casa.