Millwall x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Millwall x Stoke City neste sábado (30), válido pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no estádio The Den, terminou com a vitória dos mandantes. Ambos os gols foram de Charlie Cresswell, um em cada etapa do jogo.

Millwall x Stoke City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: vantagem para o Millwall, que optou por se defender

Primeiramente, a partida se mostrou muito estudada, com as duas equipes se conhecendo ainda. Porém, aos poucos, os donos da casa foram ser aproveitando mais e mais das oportunidades. Portanto, aos 12′, após cobrança de escanteio de Honeyman, Cresswell cabeceou com perfeição para abrir o placar.

Por outro lado, com a desvantagem no placar, o Stoke City cresceu na partida, conseguindo chegar mais próximo à grande área. Porém, os Lions conseguiam segurar a pressão adversária e administrar o placar. No geral, não sofriam atrás, apenas assumiram uma posição mais defensiva.

2º tempo: uma segunda etapa com cara de primeira

Toda o 2º tempo da partida se mostrou muito parecida com o primeiro. Pois, no início, o Millwall conseguiu dominar por algum período de tempo e levar perigo, assim como na metade anterior. Ou seja, o goleiro dos Potters, Bursik, precisou entrar em ação uma vez e contar com a sorte outras duas.

Além disso, exatamente como no 1º tempo, a vantagem técnica se consolidou no placar. E, curiosamente, Cresswell novamente foi o autor do gol, e de escanteio de novo. Desta vez, o cruzamento foi de Malone, que encontrou o defensor na grande área. Por fim, os mandantes recuaram e administraram a vitória, que se confirmou após os acréscimos.

Millwall x Stoke City – O que acontece agora?

Após o confronto, as equipes têm duelos apenas na outra semana. Portanto, o Millwall joga no outro sábado (6) contra o Sheffield, fora de casa, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Stoke City estreia em casa contra o Blackpool, mas no mesmo dia e horário.