Millwall x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Millwall x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Millwall

Em resumo, neste sábado (26) aconteceu a partida Millwall x Sheffield United, vencida pelos mandantes 1 x 0 com gol de Cooper, na segunda etapa, tirando a invencibilidade de nove jogos dos visitantes. Ademais, o jogo foi válido pela 35ª rodada da Championship. Com a vitória, os Lions tiraram os Blades da zona de playoffs e embolaram ainda mais o campeonato.

Millwall x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sem grandes chances e Sheffield confortável

Em suma, o duelo começou sem grande perigo para ambos os lados e, aos 15 minutos o Millwall sofreu com mais uma lesão, Mason Bennett teve que deixar o gramado. No entanto, foi apenas aos 29 minutos, em uma falta para fora de Jed Wallace que tivemos o primeiro lance de perigo. No mais, o primeiro tempo foi morno.

2º tempo: Millwall mostra mais vontade e consegue gol

Na segunda etapa, contudo, apesar do Sheffield United continuar no mesmo ritmo, o Millwall resolveu buscar o resultado. Mas quem assustou primeiro foi Robinson, em uma cabeçada para fora. Depois de tentativa de Hutchinson, Foderingham quase entregou o ouro, mas Malone não conseguiu aproveitar o rebote.

Por outro lado, pouco depois de uma hora jogada, Cooper aproveitou falta de Wallace na área e subiu bem para abrir o placar para os donos da casa. Logo após, os Blades tentaram colocar pressão, mas acabaram só assustando em chute de Norwood. No mais, o Millwall se segurou e garantiu a vitória, encostando na zona de playoffs.

Millwall x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, o Millwall com mais três pontos chega à 11ª com 49 pontos na Championship, ficando a cinco do sexto colocado Luton Town. Ademais, na próxima rodada, a equipe visita o Reading, no sábado (5) às 12h (horário de Brasília). Já o Sheffield United, sai da zona dos playoffs, caindo para a sétima colocação, ainda permanecendo na briga. No mais, o time recebe o Nottingham Forest, na sexta-feira (4) às 16h45, adversário direto na luta pelo G6.