Millwall x QPR – Melhores Momentos e Resultado

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e o resultado de Millwall x QPR. Antecipadamente, o jogo aconteceu na terça-feira (15).Os Lions venceram os Hoops por 2 x 0, ambos os gols anotados na segunda etapa no estádio The Den.

Millwall x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Queens Park Rangers ameaçou e Millwall não se assustou

Desse modo, o QPR chegou com perigo aos 5´da primeira etapa, com Lyndon Dykes executando a finalização, bloqueada. Por outro lado, Millwall não deixou barato e levou perigo também aos hoops com Jed Wallace e Jake Cooper um atrás do outro. Contudo, sem sucesso nas tentativas de vazar o goleiro de Hoops e atingir a meta. Além disso, ambos tiveram que substituir ainda cedo, antes dos 30´, Lee Wallace no lado dos Hoops, e  Oliver Burke nos Lions. Em suma, o jogo terminou emparado no primeiro tempo em 0 x 0. Robert Dickie foi amarelado nos acréscimos dos 45 minutos iniciais.

 

2° tempo: Millwall abriu o placar no início do segundo tempo

De antemão, aos 3´do segundo tempo Mason Bennet com a perna esquerda encontrou uma finalização enquanto estava posicionado no centro da grande área, mirando no canto inferior direito. Além do mais aos 19´outro gol do Millwall pôs o QPR em uma situação delicada. Gol de Tyler Burey que entrou ainda no primeiro tempo na substituição por lesão. A saber, finalizou forte no gol de perna direita e novamente um jogador dos Lions posicionado sem marcação no centro da área. Em seguida, Tyler levou um cartão amarelo por comemorar em excesso.

Dessa forma, o Queens Park Rangers foi derotado fora de casa. A primeira vitória do Millwall contra um time de Londres desde a vitória contra o Charlton Athletic por 2 x 1.

Millwall x QPR – O que acontece agora?

Então, com a derrota para o Millwall, o Queens Park Rangers perde a chance de se manter com alguns pontos de diferença para o Hudderslfield, e deixa a diferença em apenas dois pontos. Assim, o jogo não foi válido pela 33ª rodada, já que era um jogo adiado. Portanto, os Lions enfrentam o Blackburn Rovers, enquanto o QPR jogará contra o Hull City. Ambos os jogos acontecem no sábado (19).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR

 

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.