Millwall x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Millwall x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e o resultado de Millwall x QPR. Antecipadamente, o jogo aconteceu na terça-feira (15).Os Lions venceram os Hoops por 2 x 0, ambos os gols anotados na segunda etapa no estádio The Den.

Millwall x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Queens Park Rangers ameaçou e Millwall não se assustou

Desse modo, o QPR chegou com perigo aos 5´da primeira etapa, com Lyndon Dykes executando a finalização, bloqueada. Por outro lado, Millwall não deixou barato e levou perigo também aos hoops com Jed Wallace e Jake Cooper um atrás do outro. Contudo, sem sucesso nas tentativas de vazar o goleiro de Hoops e atingir a meta. Além disso, ambos tiveram que substituir ainda cedo, antes dos 30´, Lee Wallace no lado dos Hoops, e  Oliver Burke nos Lions. Em suma, o jogo terminou emparado no primeiro tempo em 0 x 0. Robert Dickie foi amarelado nos acréscimos dos 45 minutos iniciais.

 

2° tempo: Millwall abriu o placar no início do segundo tempo

De antemão, aos 3´do segundo tempo Mason Bennet com a perna esquerda encontrou uma finalização enquanto estava posicionado no centro da grande área, mirando no canto inferior direito. Além do mais aos 19´outro gol do Millwall pôs o QPR em uma situação delicada. Gol de Tyler Burey que entrou ainda no primeiro tempo na substituição por lesão. A saber, finalizou forte no gol de perna direita e novamente um jogador dos Lions posicionado sem marcação no centro da área. Em seguida, Tyler levou um cartão amarelo por comemorar em excesso.

Dessa forma, o Queens Park Rangers foi derotado fora de casa. A primeira vitória do Millwall contra um time de Londres desde a vitória contra o Charlton Athletic por 2 x 1.

Millwall x QPR – O que acontece agora?

Então, com a derrota para o Millwall, o Queens Park Rangers perde a chance de se manter com alguns pontos de diferença para o Hudderslfield, e deixa a diferença em apenas dois pontos. Assim, o jogo não foi válido pela 33ª rodada, já que era um jogo adiado. Portanto, os Lions enfrentam o Blackburn Rovers, enquanto o QPR jogará contra o Hull City. Ambos os jogos acontecem no sábado (19).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR