Millwall x QPR – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira como aconteceu o jogo entre Millwall x QPR. No duelo dos times londrinos, a equipe de Loftus Road venceu o primeiro encontro na temporada no estádio The Den, casa dos Lions. Os gols surgiram apenas na segunda etapa, com Chris Willock e Stefan Johansen sendo os responsáveis por dar a vitória ao Queens Park Rangers. Saiba mais.

Millwall x QPR – Os Melhores Momentos

Em breve.

1°tempo: Millwall teve mais posse de bola, mas QPR finalizou mais do que o dobro

No primeiro tempo, a equipe do Millwall teve a primeira finalização com Zian Flemming com um chute de fora da grande área, mas foi defendido. Em seguida, Tim Iroegbunam teve a chance para o QPR mas também não foi bem sucedida. Desde então, o visitante teve um total de sete finalizações, contra apenas três dos Lions.

Ainda assim, a primeira etapa terminou com mais de 70% dos duelos pelo alto ganhos. Fora isso, as equipes foram similares em faltas cometidas, com cinco para cada lado, porcentagem de passes completos (80% x 81,9%). Em suma, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

2º tempo: Queens Park Rangers anota dois gols e vence a partida

A segunda etapa teve em seu início o Millwall pressionando o Queens Park Rangers para tentar fazer o gol, mas não conseguiram. Foram duas finalizações, uma com Tom Bradshaw e outra com Billy Mitchel. Em seguida, aos 9´surgiu enfim o gol do QPR com o atacante Chris Willock em uma finalização que buscava o canto inferior direito, exatamente onde a bola entrou. 1 x 0 QPR. Antes do segundo gol a partida foi marcada também pelas faltas na segunda etapa, mas isso não impediu os Hoops de anotarem o segundo para sacramentar a vitória.

O segundo gol foi do meio-campo Stefan Johansen em um chute de perna esquerda enquanto posicionado no centro da grande área. A saber, a assistência foi de Illias Chair em um escanteio.

Millwall x QPR – O que acontece agora?

Em conclusão com a vitória, o QPR avança para o 8º lugar na tabela, enquanto o Millwall permanece na 19ª posição. As equipes ainda se encontram na temporada. Enfim, o Queens Park Rangers terá pela frente o Stoke City no sábado (17), assim como Millwall joga no mesmo dia contra o Blackpool.

Foto destaque: Divulgação/ QPR

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.