Millwall x Peterborough United onde assistir, horário e escalação – 30/04

1 minuto de leitura

Primeiramente, neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília), Millwall x Peterborough United se enfrentam pela 45ª rodada da EFL Championship. De certo, a partida acontece no no The Den, em Londres.

Millwall x Peterborough United: onde assistir?

De antemão, o jogo acontece no sábado (30), às 11h (horário de Brasília). Porém, infelizmente, não haverá transmissão da partida no Brasil. Anteriormente, o Millwall empatou fora por 2 x 2 contra o Birmingham City. Por outro lado, o Peterborough vem de derrota em casa para o Nottingham Forest, o que levou ao rebaixamento da equipe.

Provável escalação de Millwall x Peterborgouh United

Com toda certeza os mandantes devem usar força máxima para o encontro, dentro das possibilidades, devido a lesões, tendo em vista que o confronto pode ser decisivo. Em contrapartida, os visitantes já não conseguem se salvar no campeonato, sendo assim podem optar por um time alternativo.

Provável Millwall

Os Lions precisam da vitória e contam com o apoio da torcida para isto. O técnico Gary Rowett conta com a presença de seus principais jogadores, exceto Jed Wallace que está lesionado. Por isso, é possível que Afobe e Burke, que marcaram no jogo anterior, voltem a ser titulares no ataque ao lado de Branshaw.

Provável Peterborough United

Talvez, sabendo que já não há o que fazer no campeonato, o técnico Grant McCann rode o elenco. Pois assim a partida pode servir para que diretoria e comissão técnica já comecem a planejar a próxima temporada.

Millwall x Peterborough United onde assistir ao vivo?

Em resumo, a partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil. Ainda assim, é possível acompanhar lance a lance em tempo real nas redes sociais de Millwall e Peterborough United.

Que horas acontece Millwall x Peterborough United?

Em suma, a partida está marcada sábado (30), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Millwall x Peterborough United?

Enfim, O jogo será realizado na Inglaterra, em Londres, no estádio The Den, casa do Millwall Fc.

Caio Martins
Caio Martins

Apaixonado por esportes e por histórias cotidianas, acompanhar futebol é uma maneira de acompanhar o mundo. Formado em literatura, 25 anos, fã de cronistas, esportivos ou não, e atualmente cobrindo para Premier League Brasil.