Millwall x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Millwall x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Millwall vence o Peterborough pela 45ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Peterborough)

Em primeiro lugar, neste sábado (30), o Millwall venceu o Peterborough por 3 x 0 em partida da 45ª rodada da Championship, no estádio dos Lions, The Den. Assim, os donos da casa continuam na 8º colocação com 69 pontos. Já visitantes estacionam nos 34 pontos na 23º posição.

Millwall x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo equilibrado, mas sem muitos espaços e eficiência 

Antes de mais nada, a primeira etapa foi muito marcada pelo equilíbrio entre as equipes e a baixa eficiência no ataque. A saber, os mandantes não acertaram nenhum chute no alvo em seis tentativas. Já o Peterborough acertou apenas uma em cinco finalizações.

A posse de bola foi igualmente equilibrada, com um pouco mais para os visitantes. Em resumo, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: mais movimentação no ataque de ambas as partes; Millwall é mais eficiente e mata a partida

Em síntese, a segunda parte do jogo foi mais movimentada ofensivamente. As duas equipes tentaram propor mais e impor seu ritmo na partida. Entretanto, o Millwall abriu o placar antes dos primeiros dez minutos da etapa final. Benik Afobe recebeu passe de Savile e balançou as redes.

Na sequência, Josh Knight teve azar e marcou um gol contra, ampliando o marcador para os donos da casa. Apenas três minutos depois, Savile marcou o terceiro e definitivo tento, dando números finais a partida.

Millwall x Peterborough – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado mantém os mandantes com chances de se classificarem para os play-offs  de acesso para a Premier League. A saber, o Millwall enfrenta o Bournemouth, fora de casa, no dia sete de maio, pela última rodada da Championship 2021/22.

Por fim, o resultado não interfere mais na situação do Peterborough, que já está rebaixado há duas rodadas. Enfim, o Posh joga contra o Blackpool, em casa, pela última rodada da liga, também no dia sete.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough

Artigo anteriorProvável escalação do Manchester City
Próximo artigoLeeds United x Manchester City – Melhores momentos
Olá, me chamo Hirae! Tenho 23 anos e sou formado em jornalismo. Apaixonado por esporte, sobretudo futebol! Tenho fortes inspirações como Rafael Oliveira, Mauro Beting, PVC, VSR e Bruno Formiga. Gosto muito de escrever. Sobre futebol, sobre a vida como ela é, como poderia ser, e escrevo histórias que eu vivo e outras que crio.