Millwall x Leicester – Melhores momentos e resultado

Millwall x Leicester
Foto: Reprodução/ Twitter Leicester

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (22), o Leicester venceu o Millwall, fora de casa, pela 3ª rodada da Carabao Cup. Logo, a partida acabou em 2 x 0 para os Foxes. Dessa forma, os gols só saíram na segunda etapa e foram anotados pelo meia Ademola Lookman e o atacante Kelechi Iheanacho. Assim, o Leicester avança para a 4ª rodada da Copa, onde enfrentará o Brighton.

Millwall x Leicester – Os melhores momentos

1º tempo: muita trocação e mais chances para os mandantes

Inicialmente, o primeiro tempo foi de muita trocação entre os times, apesar de poucos espaços. No entanto, houve um domínio maior por parte dos mandantes. Dessa forma, a equipe da casa teve três grandes oportunidades de gol, mas nenhuma delas obrigou uma grande defesa do goleiro dos Foxes, Danny Ward. A saber, os Lions chegavam muito através de arremessos laterais, e em uma delas, a bola sobrou na entrada da área para o meio-campista Ryan Leonard, que tentou o chute, mas errou o alvo. Posteriormente, o time chegou mais uma vez por um arremesso lateral. Dessa vez, no bate e rebate na intermediária do Leicester, a bola sobrou para Mahoney, que chutou fraco em cima do goleiro adversário.

Logo, o time do Leicester teve duas chegadas ao ataque. Em uma delas, o volante Dewsbury-Hall carregou a bola, fintou dois marcadores, mas errou na hora do cruzamento. Em seguida, em cobrança de falta, Tielemans quase abriu o placar. Mais ao fim do primeiro tempo, foi o Millwall quem quase balançou as redes. Em bola levantada na entrada da grande área, o cabeceio de Thompson encobriu o goleiro, mas acabou indo para fora. Assim, o primeiro tempo acabava em 0 x 0.

2º tempo: erro defensivo do Millwall custa caro, e Leicester mata o jogo

De antemão, a segunda etapa começou em um ritmo frenético. Logo aos 5 de jogo, em erro de saída de bola do Millwall, a bola sobrou para Iheanacho, que chutou para a defesa do goleiro George Long. Assim, deu o rebote para Lookman, que abriu o placar para os visitantes. Foi o primeiro gol dele pela equipe. Na sequência, o Millwall ofereceu perigo à meta dos Foxes em mais um arremesso lateral, porém o cabeceio foi para fora.

A equipe londrina subiu para o ataque, no entanto, oferecia o contra-ataque para o Leicester, que teve duas grandes chegadas, sobretudo com o atacante Iheanacho. Na primeira, perdeu o domínio da bola e acabou desperdiçando a chance. Entretanto, na segunda ele guardou. Após ser lançado por Ndidi, o atacante nigeriano dominou perto da linha lateral pelo lado direito, driblou o primeiro marcador, entrou na área e executou um belo chute, sem chances para o goleiro rival. Assim, ampliou o marcador para 2 x 0 e deu números finais a partida.

MILLWALL X LEICESTER – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o Leicester avançou para a 4ª rodada da Carabao Cup e enfrenta a equipe do Brighton. Porém, seu próximo compromisso será contra Burnley, em casa, no próximo sábado (25), pela Premier League.

Por outro lado, a equipe do Millwall se despede da Copa da Liga, e agora tem seu foco somente na Championship, onde enfrenta o Nottingham Forest, fora de casa, também no próximo sábado.