Coventry x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Coventry x Peterborough
Coventry x Peterborough

Inicialmente, nesta sexta-feira (24), o Coventry bateu o Peterborough por 3 x 0, em casa, pela 9ª rodada da EFL Championship. A saber, os saíram somente na segunda etapa, o meio-campista Hamer marcou o primeiro e o atacante Gyökeres anotou os outros dois. Assim, o Coventry segue firme na parte de cima da tabela, e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança. Por outro lado, o Peterborough se afunda mais lá embaixo, na porta da zona de rebaixamento.

Coventry x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: jogo truncado e equilibrado, sem chances para os dois lados

Em síntese, os primeiros 45 minutos de jogo foram mais truncados, e com poucas chances claras para os dois lados. Assim, a única chance, de fato, foi em uma cobrança de falta para os Sky Blues, onde o meio-campista Hamer tentou o chute direto.

Enfim, o primeiro tempo da partida foi de maior equilíbrio entre as duas equipes. Além de muita paciência, reservando todas as emoções para a segunda etapa.

2º tempo: Coventry domina as ações e brilha a estrela de Gyökeres

O Coventry voltou com tudo para a segunda etapa, logo, dominando todas as ações do jogo. Antes dos 10′ minutos, os Sky Blues já chegaram com perigo em cobrança de falta batida por Hamer pelo lado esquerdo do ataque. A bola viajou por dentro da pequena área e o camisa 3 Clarke-Salter quase marcou para o time da casa. Porém, aos 12′ minutos, o Coventry subiu em um ataque rápido, que começou do lado direito para o esquerdo, atravessou a área, e acabou em um rebote para Hamer, enfim, alterar o placar.

E assim, a equipe o Coventry continuava povoando o zona de ataque. Em mais um lance que veio, dessa vez, da esquerda pra direita, resultou no primeiro gol do atacante sueco Viktor Gyökeres. Dessa forma, ampliava o marcador para 2 x 0 a favor dos mandantes. Entretanto, o sueco não estava contente com o gol anotado, e logo foi atrás do segundo. E então, três minutos depois do segundo gol, Gyökeres marcava 3 x 0 para os mandantes, em um contra-ataque fulminante, dando números finais a partida. O Peterborough ainda teve uma chance na reta final do segundo tempo, mas não passou pelo goleiro Simon Moore.

COVENTRY X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, o Coventry chegou a 2ª posição, podendo ser ultrapassado ainda nessa rodada. Seu próximo compromisso é contra o Luton Town, fora de casa, pela EFL Championship, no dia 29.

Em contrapartida, o Peterborough segue nas últimas colocações, inclusive, pode amargar dentro da zona de rebaixamento ao fim da rodada. Sua próxima partida será contra o Bournemouth, em casa, também no dia 29.