Millwall x Fulham – Melhores momentos e resultado 

0
209
Millwall x Fulham - Melhores momentos e resultado 

Em primeiro lugar, o Fulham venceu o Millwall, por 2 x 1, no The Den, nessa terça-feira (17), pela 3ª rodada da EFL ChampionshipDesse modo, o clube londrino continua na liderança da competição e mantém o tabu diante do rival. Assim, os Whites venceram seu segundo jogo consecutivo longe dos seus domínios. Por outro lado, os Lions perderam a chance de encostar na parte de cima da tabela.  

Millwall x Fulham – Os melhores momentos

1° tempo: domínio do Fulham 

Em suma, precisando vencer para se manter na ponta do torneio, os Cottagers abriram o placar logo aos 2’, com o sérvio Mitrovic. Desse modo, tendo controle das ações na partida, ampliaram a vantagem minutos depois com o jovem Fábio CarvalhoPor outro lado, o Millwall pouco criou sob seus domínios e teve grande dificuldade para chegar à meta do goleiro argentino Gazzaniga. 

2° tempo: Lions dão a resposta tarde demais 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. O Fulham tinha mais lances de perigo e obrigava o arqueiro do Millwall a fazer grandes defesas. No entanto, na reta final da partida, os Lions esboçaram reação e, assim, conseguiram diminuir a vantagem dos Whites aos 42’, com Afobe. Mas, já era tarde para buscar o empate, e o placar ficou assim até o apito final. 

Millwall x Fulham – E agora? 

Com o triunfo, o clube da capital britânica segue na 1ª colocação da EFL Championship, com sete pontos. Já o rival, estaciona na 18º posição com apenas dois. Portanto, na próxima rodada, o Fulham recebe o Hull City, no sábado (21), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Craven Cottage, pela 4ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Millwall visita o Cardiff City no mesmo dia e horário, no Millennium Stadium, pela mesma competição. 

Artigo anteriorEstrela Vermelha x Cluj – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoVisando estreia do Calcio, Traore comenta estilo de Alessio Dionisi: “Estamos entendendo sua filosofia”
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!