Millwall x Derby County – Melhores momentos e resultado

Millwall x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Millwall

Neste sábado (06), Millwall e Derby County empataram, por 1 x 1 , em partida válida pela 17ª rodada da Championship. Com o resultado, o time da casa segue em posição intermediária na tabela. Por outro lado, os visitantes permanecem na lanterna da competição. A saber, os gols da partida foram marcados por Scott Malone, para os Lions. Enquanto isso, Ebosele fez o dos Rams.

Millwall x Derby County – Os melhores momentos

1º tempo: Derby sai na frente mas logo sofre o empate

Em suma, o primeiro lance de perigo no foi do Derby. Após receber belo passe em profundidade, Sam Baldock saiu de frente para o gol, mas teve finalização travado na última horada. Contudo, os Rams só conseguiram abrir o placar já nos acréscimos da primeira etapa. Aproveitando vacilo da zaga adversária, Lawrence serviu Ebosele, que chutou no canto direito para estufar as redes do Millwall.

Entretanto, a felicidade dos visitantes durou pouco. Isto porque, já no minuto seguinte, a equipe sofreu o empate. Em suma, Scott Malone acertou belo chute cruzado, de fora da área, para igualar o marcador. Portanto, as equipes foram para o intervalo com um 1 x 1 no placar.

2º tempo: Duelo fica no empate

De volta para a segunda etapa, o Millwall quase virou em finalização de Bennett, que exigiu boa defesa de Roos. Ademais, o Derby respondeu em contra-ataque definido por Knight, porém Bialkowski, com os pés, evitou o gol da equipe visitante.

Em sequência, aos 19 minutos da segunda etapa, Nathan Byrne levou o segundo cartão amarelo, devido a entrada dura em cima de Bennett. Portanto, o Derby passou a jogar com um atleta a menos. Todavia, mesmo com a vantagem numérica, o Millwall não conseguiu se impor e a partida terminou empatada. Por fim, 1 x 1 em Londres.

MILLWALL x DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado deixa o Millwall na 9ª posição, com 25 pontos. Dessa maneira, os Lions voltam a campo no próximo dia 20 (sábado), quando visitam o Middlesbrough. Em contrapartida, o Derby County segue na lanterna da Championship, com apenas seis pontos marcados. Assim sendo, na próxima rodada a equipe enfrenta o Fulham, fora de casa, também no dia 20.