Millwall x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Millwall x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Crystal Palace FC

Na tarde deste sábado (1), o duelo Millwall x Crystal Palace aconteceu pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Assim, os visitantes venceram por 2 x 1, de virada, e se classificaram para a próxima fase da FA Cup. A saber, os Eagles contaram com uma bela atuação do atacante Olise, autor de um gol e uma assistência.

Millwall x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: Millwall abre o placar

O jogo começou com o Millwall pressionando o Crystal Palace. Assim, logo cedo, os mandantes já assustavam com um escanteio batido direto que tocou o travessão. E os Eagles não reagiam. Por isso, eram apertados ainda mais pelos Lions.

Em seguida, aos 17′, o Millwall conseguiu seu gol. A saber, o Crystal Palace tocava a bola na defesa. Enquanto isso, os Lions praticavam a marcação-pressão. Quando a bola chegou no goleiro Butland, haviam dois atacantes em cima dele. O arqueiro dos Eagles se assustou, e soltou nos pés de Benik Afobe. O congolês só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer 1 x 0, placar final do primeiro tempo.

2º tempo: Crystal Palace vira o jogo

Na volta do intervalo, o objetivo do Crystal Palace era fazer logo o empate, para tirar a vantagem. Dessa forma, aos 1′, Gallagher tocou para Olise na ponta direita. Assim, ele cortou para a canhota (perna boa), e bateu bonito. A bola tocou na trave e entrou. De fato, um golaço dos Eagles para empatar em The Den.

Em seguida, aconteceu um lance idêntico. Mas dessa vez a bola bateu na trave e voltou, e Olise lamentou, pois era a chance da virada. E ainda teve mais uma chance, sempre cortando pra esquerda e batendo, porém nessa a bola subiu de mais. O Crystal Palace pressionava pelo gol da virada. Isso tudo se passou em um espaço de sete minutos.

Mas, aos 8′ não teve jeito. O Crystal Palace conseguiu um contra-ataque fulminante, e a bola chegou em Olise. Assim, ele conduziu pela direita, cortou para esquerda, e cruzou na medida para Mateta virar de cabeça. Portanto, os Eagles fizeram 2 x 1, placar final da partida.

Millwall x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com esse resultado o Millwall dá adeus ao sonho de seguir firme na Copa da Inglaterra. Em contrapartida, o Crystal Palace segue vivo, e aguarda o sorteio para saber qual o próximo adversário no torneio.