Millwall x Coventry City – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (18), ocorreu a partida entre Millwall x Coventry City, válida pela 8ª rodada da EFL Championship. Terminado o embate em 1 x 1, as honras ficaram divididas ao fim do jogo. Destaque para Viktor Gyokeres, que abriu o placar para os visitantes logo aos 9′ do primeiro tempo. Pelo lado dos Lions de Millwall, George Saville garantiu o empate logo depois, aos 21′.

Millwall x Coventry City – Os melhores momentos

1° tempo: jogo movimentado desde o início

Sabendo que as duas equipes precisavam da vitória, seja para recuperação na tabela ou para manter o embalo, era visto que seria um jogo aberto desde o inicio. Logo aos 9′, Viktor Gyokeres, o BIG VIK, tratou de garantir a abertura do placar. Com cinco gols na atual temporada, o atacante sueco já se tornou peça fundamental nas partidas do Coventry City.

Mas o Millwall não podia deixar barato. Aos 21′, o meio-campista George Saville demonstrou que os mandantes não estavam para brincadeira e garantiu a igualdade no placar. Destaque para o alto número de finalizações no primeiro tempo: 20 chutes totais. As duas equipes não demonstravam estarem satisfeitas com o resultado.

2° tempo: segue o alto ritmo da partida, mas sem mudança no placar

Com o inicio da segunda etapa, seguiu o alto ritmo de futebol apresentado pelas equipes. Porém, o jogo ficou mais “truncado”. Com menos finalizações e mais faltoso, a partida não possuiu tantos lances claros de gol como no primeiro tempo. Ficou claro que as duas equipes queriam ganhar, mas evitavam correr riscos.

Assim, terminou a partida no placar determinado ainda na primeira etapa: 1 x 1. Destaque mais uma vez para o atacante Viktor Gyokeres, eleito o melhor jogador da partida. No fim, as duas partidas saem satisfeitas, não pelo resultado, mas pelo esforço demonstrado em campo.

MILLWALL X COVENTRY CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate em casa, o Millwall segue na parte baixa da tabela, ocupando a 18ª colocação. Nesse sentido, vão visitar o Nottingham Forest na próxima rodada, buscando a redenção no campeonato. Já pelo lado do Coventry City, segue o clima de tranquilidade na equipe. Seguindo na 4ª posição do campeonato, os Sky Blues seguem esperançosos quanto a briga na parte alta da tabela. Assim, vão receber o Peterborough na próxima rodada, visando manter o bom momento e garantir uma vitória em casa.

Foto destaque: Divulgação/Millwall