Millwall x Bristol City – Melhores momentos e resultado

Millwall x Bristol City - Melhores momentos e resultado
Millwall x Bristol City - Melhores momentos e resultado. Foto: (Divulgação/ Twitter Bristol City)

Nesta terça-feira (29), o Millwall recebeu o Bristol City, no The Den, em Londres, na Inglaterra, e foi derrotado com gol de pênalti. Dessa forma, confira os destaques do duelo válido pela 10ª rodada da Championship.

Millwall x Bristol City – Os melhores momentos

1° tempo: Ambos ficam no zero no Ashton Gate

A saber, os Lions que até então apresentavam uma sequência de empate conseguiram oferecer perigo ao adversário. Por outro lado, o Bristol não conseguiu chegar com perigo no início do jogo.

Contudo, o destaque da primeira etapa foi para o sistema defensivo das duas equipes. Enfim, mesmo com os espaços surgindo e os chutes ao gols; o equilíbrio prevaleceu nesta etapa em vista do excesso de faltas cometidas pelos zagueiros do Bristol City. Sendo assim, os Robins e Lions mantiveram a posse em 54% e 46% e ficou por isso mesmo.

2° tempo: Um jogo de muitas faltas

À primeira vista, a segunda etapa começou. Logo em seguida, o jogo ficou quente e as faltas voltaram a acontecer. Dessa forma, em jogada de ataque os Lions conseguiram arrancar um pênalti em dura chegada de Atkinson em Afobe (atacante) e marcar o primeiro gol aos 64′ com o zagueiro artilheiro Jed Wallace.

Por fim, o ritmo do jogo na segunda etapa foi até melhor do que na primeira etapa. Posteriormente, a equipe de Nigel Pearson buscou mais oportunidades para marcar e teve maior controle da partida. No entanto, já não havia mais tempo para nada e o Millwall após dura sequência sem vitórias saiu com o triunfo.

Millwall x Bristol City – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Millwall consegue vencer em seus domínios e tende a subir na tabela de classificação. Por outro lado, o Bristol pode sair do top-10 com a derrota fora de casa. A saber, o próximo compromisso do Lions será contra o Barsley no Oakwell, enquanto o Bristol City enfrenta o Peterborough United fora de casa, no próximo final de semana.

Foto destaque: Divulgação/Twiter Bristol City