Millwall x Blackpool – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (17), Millwall x Blackpool se enfrentaram no estádio The Den, na capital inglesa, em Londres, às 11h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 11ª rodada da Championship (2ª divisão do Campeonato Inglês). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado desse jogo vencido pelo time da casa, pelo placar de 2 x 1. Grimshaw (GC), Patino e Benik Afobe marcaram os gols desse confronto.

Millwall x Blackpool – Melhores Momentos

1° tempo: Equilibrado e o empate por 1 x 1 ficou no placar

Antes de mais nada, em um escanteio aos 14 minutos de jogo, Daniel Grimshaw tentou desviar e acabou mandando contra o próprio patrimônio, colocando o Millwall na frente.

Depois, em uma jogada pelo lado esquerdo, Yates recebeu a bola dentro da grande área e deixou para Patino marcar, deixando tudo igual no placar. Assim, a partida terminou empatada em 1 x 1, com um 1º tempo equilibrado, três finalizações para cada, sendo duas de dentro d'área e uma marcada.

2° tempo: Millwall dominou e ficou com a vitória em casa

Sobretudo, o Millwall voltou com uma postura bem mais ofensiva no começo dessa segunda etapa, dominando o seu adversário. Dessa maneira, não demorou muito para sair novamente à frente do placar, Styles teve um chute bloqueado e no rebote, Benik Afobe encheu o pé para estufar a rede.

Portanto, nesses 45 minutos finais, o Blackpool finalizou cinco vezes e não conseguiu acertar o gol em nenhuma delas, além de sofrer 13 finalizações do adversário, que acertou a meta quatro vezes e marcou em uma. Final de jogo, 2 x 1.

Millwall x Blackpool – O que acontece agora?

Portanto, os donos da casa ocupam a 13ª posição na competição, com 13 pontos em dez jogos. Dessa forma, a equipe vai visitar o Blackburn Rovers no sábado (1), às 11h (horário de Brasília)Por outro lado, seu adversário está em 19º e vai receber o Norwich no mesmo dia e horário.

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!