Millwall x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultados

0
251
Divulgação/millwallfc.co.uk

Para começar, neste sábado (14), O Millwall recebeu o Blackburn Rovers, em partida válida pela 2ª rodada da Championship. Dessa forma, a partida terminou empatada, com o placar final de 1 x 1, com gol de Jed Wallace aos 19 minutos do 2º tempo, pelo lado dos lions e Ben Brereton anotou para os Rovers, quando o cronômetro indicava 31 minutos na 2ª etapa.

Millwall x Blackburn Rovers – Os melhores momentos

1º tempo: falta de atitude e efetividade se sobressaem

Para começar, o 1º tempo da partida, sem dúvidas foi muito longe do que esperavam os técnicos Gary RowettTony Mowbray. Em suma, atitude por parte dos anfitriões não esteve em falta, o Millwall buscou atacar o time visitante durante toda a 1ª etapa, mas não conseguiu converter o volume de jogo em gols.

Em segundo lugar, o Blackburn Rovers não teve chance de abrir o marcador, pelo motivo da marcação do time mandante anular suas jogadas. Por outro lado, a defesa dos Rovers também funcionou muito bem, conseguindo não sofrer nenhum gol e levar o 0 x 0 para o vestiário.

2º tempo: Millwall marca, mas Rovers conseguem o empate

A princípio, o jogo começava a se mostrar movimentado, com o Blackburn Rovers saindo para buscar o gol, e o Millwall com o mesmo volume de jogo do 1º tempo. Sendo assim, aos 19 minutos da 2ª etapa, Jed Wallace recebeu um belo passe dentro da pequena área, de Scott Malone, que em seguida acertou um belo chute no canto direito do gol.

Por fim, 12 minutos depois, os Rovers conseguiram o empate em um cruzamento de bola parada. Nesse sentido, Joe Rothwell cruzou a bola na cabeça de Ben Brereton, que por sua vez, empatou a partida e deu números finais ao jogo. Logo após, o Milwall até tentou, mas seu ataque não conseguiu perfurar a defesa adversária.

Millwall x Blackburn Rovers – O que acontece agora?

Como destaque, no prognóstico feito pela Premier League Brasil para esse jogo, foi acertada a aposta de ambas as equipes marcam. Para resumir, o Blackburn Rovers segue invicto na Championship 2020/21, assim como o Milwall, que apesar de estar invicto, não conseguiu vencer ainda: dois jogos e dois empates por 1×1, com QPR e Blackburn Rovers.

Sendo assim, os Lions estão provisoriamente na 16ª colocação, esperando o resultado de Swansea Sheffield. Para finalizar, os Rovers ficaram com 6ª posição na tabela, porém, estão com o mesmo número de pontos (4) que o primeiro colocado da liga.