Millwall x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Millwall x Birmingham City – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Millwall

Neste sábado (4), o Millwall venceu o Birmingham City no estádio Millwall Holdings PLC. O confronto da 21ª rodada da Championship terminou com o placar de 3 x 1 para o time mandante. Em suma, Murray WallaceTom Bradshaw e George Evans marcaram os gols da partida.

Millwall x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: Millwall mostra efetividade ao abrir dois de vantagem

A princípio, aos seis minutos, ambas as torcidas e equipes paralisaram o jogo para realizar um minuto de aplausos em homenagem a Arthur Labinjo-Gughes, que morreu assassinado por seu pai e madrasta em junho de 2020. O garoto era torcedor do Birmingham City.

Após o reinicio da partida, o Millwall passou a controlar as ações com a bola e não demorou para abrir o placar. Assim, Murray Wallace balançou as redes após uma jogada bem trabalhada de escanteio curto. Nos minutos seguintes, os Lions mantiveram a superioridade em criação de jogadas e posse bola.

Contudo, os Blues reagiram após a segunda metade do 1º tempo. O time comandado por Lee Bowyer construiu algumas boas jogadas para equilibrar o jogo, mas não conseguiu chegar às redes. A falta de efetividade do time visitante permitiu um novo crescimento do Millwall. Ainda na primeira etapa, Malone executou um bom cruzamento para Tom Bradshaw, que finalizou de cabeça para ampliar o placar.

2º tempo: Blues reagem com Deeney, mas Lions mantém a dianteira

Na sequência, a partida seguiu equilibrada, com ambas as equipes buscando o ataque. Porém, foi o Birmingham City que conseguiu encontrar o gol. Em uma boa jogada entre Scott HoganTroy Deeney, este finalizou e diminuiu a diferença. Posteriormente, os Lions enfatizaram suas ações ofensivas em forma de resposta ao tento adversário. Como resultado, George Evans fez o terceiro para a equipe da casa para confirmar os três pontos. Por fim, o duelo terminou marcando 3 x 1 para o Millwall.

Millwall x Birmingham City – O que acontece agora?

Em suma, a vitória colocou os Lions na 8ª posição da Segunda Divisão Inglesa, com 30 pontos. Por outro lado, os Blues estão na 16ª colocação, com 26 pontos. Em seguida, o Millwall terá um duelo frente ao Peterborough United. Já o Birmingham City enfrenta o Cardiff.