Millwall x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Millwall x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Millwall

Neste sábado (09), o Millwall venceu o Barnsley, por 4 x 1, dentro de casa, em partida válida pela 41ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória permite que os mandantes sigam sonhando com uma vaga nos playoffs. Por outro lado, o resultado praticamente decreta o rebaixamento dos visitantes. A saber, os gols da partida foram marcados por McNamara(duas vezes), Burke e Afobe para os Lions; Enquanto, Palmer fez para os Tykes.

Millwall x Barnsley – Os melhores momentos

1º tempo: Millwall sai na frente

Jogando pressionado na luta contra o rebaixamento, o Barnsley teve a primeira oportunidade do jogo. Contudo, o chute de Brittain foi defendido por Bialkowski. Supreendentemente, a equipe visitante seguia mais perigosa e desperdiçou outra oportunidade, quando após ligação direta, Styles saiu de frente para o gol. Todavia, mais uma vez o ataque parou no goleiro do Millwall.

Do contrário, os mandantes aproveitaram a oportunidade que tiveram. Assim, já aos 30 minutos, após cruzamento de Wallace, McNamara desviou a bola para o fundo das redes. Dessa forma, o primeiro tempo se encerrou com vantagem mínima para o time da casa.

2º tempo: Goleada dos Lions

Voltando do intervalo, o Millwall conseguiu ampliar no primeiro lance. Aproveitando cruzamento da esquerda, McNamara, de cabeça, aumentou a vantagem dos mandantes. Logo depois, o Barnsley descontou. A saber, Palmer aproveitou sobra na área para acertar um belo chute nas redes adversárias.

Entretanto, menos de 10 minutos depois os Lions fizeram o terceiro. No lance, Burke estava no lugar certo para conferir rebote dado pelos visitantes. Por fim, aos 27′, Afobe finalizou cruzado para garantir a goleada dos londrinos. Dessa maneira, a partida se encerrou com vitória de 4 x 1 para o Millwall.

MILLWALL x BARNSLEY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o vitória coloca o Millwall na na 9ª posição, com 61 pontos. Desse modo, a equipe de Londres segue com chances de conseguir uma vaga nos playoffs de acesso. Ademais, o clube volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando visita o Preston North End.

Por outro lado, a derrota mantém o Barnsley na 22ª colocação, com 29 pontos. Assim sendo, o time se encontra bem próximo de ser rebaixado. Na sequência da competição, os Tykes jogam contra o Swansea, fora de casa. A saber, o confronto também ocorre na sexta.