Milan x Venezia – Melhores momentos e resultado

Milan x Venezia
Foto: Divulgação/AC Milan

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (22), o Milan recebeu o Venezia, no San Siro, pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. Com isso, a partida contou com amplo domínio da equipe anfitriã que venceu por um placar de 2 x 0. Como resultado, os gols foram marcados por Brahim Días e Theo Hernandéz.

Milan x Venezia – Os melhores momentos

1º tempo: Milan domina, mas não converte

Em suma, o Milan dominou as ações do jogo desde o início da partida. Porém, apesar de criar diversas oportunidades para abrir o marcador, faltava pontaria para seus atacantes. Dessa forma, a chance mais perigosa dos Rossoneros aconteceu aos 30’, quando Pierre Kalulu tabelou com Ante Rebic e apareceu sem marcação para finalizar, mas errou o alvo.

Por outro lado, o Venezia pouco conseguia atacar. Assim, tinha muita dificuldade para levar perigo ao adversário. Por consequência, a única oportunidade clara da equipe aconteceu aos 44’ de partida. Na oportunidade, após uma cobrança de escanteio, Francesco Forte desviou de cabeça, e Dor Peretz não chegou a tempo de completar para o gol.

2º tempo: Consagração de Theo Hernandéz

Entretanto, na segunda etapa, o Milan voltou mais objetivo. E isso contou com a participação direta de um homem: Theo Hernandéz, que, no décimo terceiro minuto, apareceu por trás dos zagueiros e cruzou, na medida, para Brahim Díaz abrir o marcador e fazer seu primeiro gol no San Siro.

Dessa maneira, logo após tomar o gol, o Venezia decidiu atacar e passou a oferecer espaços na defesa. Assim, aos 34’, Theo recebeu pelo lado esquerdo e aproveitou que estava sem marcação para chutar cruzado. Com isso, ampliou o marcador para o time da casa.

Milan x Venezia – O que acontece agora?

Em síntese, após essa vitória, o Milan figura na 2ª colocação da tabela. Por outro lado, o Venezia caiu para a 18ª posição e agora se encontra na zona de rebaixamento. Dessa forma, na próxima rodada, a equipe do técnico Stefano Piolo visita o Spezia. Já o time de Paolo Zanetti recebe o Torino para a sexta rodada do campeonato italiano