Milan x Udinese – Melhores momentos e resultado

Milan x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: AC Milan

Antes de tudo, Milan x Udinese empataram em 1 x 1 nesta sexta-feira (25) pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, dentro do San Siro, em Milão. Decerto, mesmo com uma atuação abaixo do esperado, a equipe da casa conseguiu se manter na liderança, após o empate da Inter. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Milan x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: Milan não desperdiçou a única chance que teve e marcou

De antemão, o primeiro tempo foi pouco movimentado, com poucas chances claras de perigo e poucas finalizações. Assim, no único chute a gol do Milan, o Rafael Leão conseguiu marcar e abrir o placar. Após receber cruzamento na grande área, levou a melhor diante do zagueiro e tirou o zero do placar. Logo, os times foram para o intervalo com 1 x 0 para a equipe da casa.

2º Tempo: Uma partida bem abaixado do Milan, que perdeu a oportunidade de se isolar na liderança

Sobretudo, aos 65 minutos a Udinese conseguiu deixar tudo igual, depois de Pereyra tentar uma bicicleta, a bola bateu no Udogie e entrou. Em seguida, Leão tentou encobrir o goleiro Silvestri, mas Pablo Marí estava atento e tirou. Portanto, o árbitro apitou e não deu tempo para mais nada, fim de jogo, resultado final 1 x 1.

Milan x Udinese – O que acontece agora?

Por último, os Rossoneri têm um confronto duro no próximo domingo (06) contra o terceiro colocado da competição, o Napoli, jogando em Nápoles. Por outro lado, a Bianconeri o Zebrette joga em casa no sábado (05) de manhã, contra a Sampdoria, às 11h (horário de Brasília).