Milan x Torino – Melhores momentos e resultado

Milan x Torino – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter / Milan

Antes de mais nada, nesta terça-feira (26), o Milan e Torino se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, é possível afirmar que a partida, disputada no estádio San Siro, foi equilibrada e terminou com o placar de 1 x 0 para o Milan, com gol marcado por Giroud.

Milan x Torino – Os melhores momentos

1º tempo: Gol da partida

Em síntese, desde o início do jogo, já demonstrava que teríamos uma partida equilibrada, e que os donos da casa teriam muita dificuldade contra os visitantes. No entanto, o Milan conseguiu abrir o placar aos 14′. Após cobrança de escanteio, o atacante Giroud aproveitou desvio de seu companheiro para marcar.

Assim, os donos da casa tentaram aumentar o placar mas cometeram muitos erros de finalizam, e os visitantes não tiveram chance clara para marcar.

2º tempo: Milan na liderança provisória

Por outro lado, as equipes entraram em um ritmo totalmente diferente para o segundo tempo. Enquanto o Torino tentava chegar ao empate, porém perdeu muitas chances claras, parando no goleiro adversário.

No entanto, o Milan não conseguiu reagir a pressão dos visitantes, e correu risco da vitória escapar, mas ao fim impediu a reação do Torino, e venceu mais uma, assumindo a liderança provisória, aguardando o jogo do Napoli.

Milan x Torino – O que acontece agora?

Dessa maneira, após a derrota, o Torino se encontra na 12ª colocação da tabela. Por outro lado, o Milan assume provisoriamente a liderança. Em suma, na próxima rodada, a equipe de Torino recebe a Sampdoria, no sábado (30), enquanto o Milan encara a rival, Roma, fora de casa, no domingo (31).