Milan x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Em resumo, neste domingo (28), o Milan foi derrotado pelo o Sassuolo pelo placar de 3 x 1, pelo Campeonato Italiano. Por fim, Alessio Romagnoli foi as redes pelo time de casa e pelos visitantes Simon Kjaer com um gol contra, Gianluca Scamacca, Domenico Berardi marcaram tentos.

Milan x Sassuolo – Os melhores momentos

1º Tempo: Equilíbrio 

Primeiramente, o Milan iniciou a partida com total domínio. Assim, nos primeiros minutos, Theo Hernandez cruzou uma bola perigosíssima para área mas Zlatan Ibrahimovic não conseguiu alcançar. Logo, no ataque seguinte Tiemoué Bakayoko arriscou de longe mas a bola saiu perto da trave esquerda. Então, após um passe errado Alexis Saelemaekers no ataque a Sassuolo arranjou um grande contra-ataque que foi cortado por Simon Kjaer.

Todavia, o Milan abriu o marcador após um escanteio curto batido por Theo Hernandez, assim Alessio Romagnoli foi as redes depois de um cabeceio fulminante para o gol. Pouco depois, a Sassuolo respondeu na mesma moeda com Gianluca Scamacca finalizar de pé direito de fora da área no ângulo superior direito. Em contrapartida, o Milan conseguia ser mais perigoso no ataque porém pecou muito nas finalizações. Logo, aos 33’ os visitantes viraram o placar após a bola acabar quicando no calcanhar de Simon Kjaer e morrendo no gol. Por fim, as duas equipes  foram ao vestiário com uma vitória da Sassuolo por 2 x 1 sobre o Milan.

2º Tempo: Sassuolo confirma a vitória

Antecipadamente, durante toda a segunda etapa houve uma grande mudança na questão da criação do Milan já que a Sassuolo começou a se defender muito bem. Então, poucos minutos depois Rafael Leão tentou uma finalização para o gol que acabou indo para fora. Então, em resposta Domenico Berardi finalizou para o gol após um escanteio bem batido mas a bola subiu sobre o gol.

No entanto, aos 21’ a Sassuolo ampliou sua vantagem no marcador após Domenico Berardi finalizar com o pé direito do lado direito da pequena área. Então, depois do gol dos visitantes o Milan sofreu muitas dificuldades para passar pela boa defesa da Sassuolo. Ademais, quando a partida foi chegando ao fim os donos da casa ainda ficaram com 10 jogadores, já que  Romagnoli foi expulso por uma falta perigosa sobre Defrel. Por fim, a Sassuolo venceu o Milan por 3 x 1.

Milan x Sassuolo – O que acontece agora?

Em conclusão, os donos de casa continuaram na mesma posição na tabela, após a derrota em casa. Contudo, o Sassuolo subiu uma colocação, assim na 12ª posição. A saber, o Sassuolo tem como próximo compromisso a 15ª rodada da Serie A, ao enfrentar o líder do campeonato, Napoli, enquanto o time de Milão joga contra o Genoa. Ambos os jogos acontecerão na quarta-feira (1), às 16h45 (horário de Brasília).