Milan x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Milan x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Milan

A saber, pela 25ª rodada da Série A ocorreu o confronto Milan x Sampdoria, no estádio San Siro, situado na cidade de Milão, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 0, os mandantes tiveram um resultado essencial na briga pelo título. Assim, somaram pontos preciosos no torneio e alcançaram a liderança do torneio. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Milan x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Gol no início, faltas, jogo morno e Falcone salvando em chute de Messias

A partida começou com a Sampdoria tendo a primeira chance. Assim, aos 5′, Caputo arriscou do meio da área. Na sequência, o goleiro Maignan lançou para o atacante Rafael Leão, ele passou pelo marcador e bateu na saída do arqueiro para abrir o placar. Logo após, o jogo ficou com muitas faltas e sem chances perigosas.

Aos 42′, Giroud arriscou de esquerda de longe. Seguindo, o brasileiro Junior Messias chutou perto da meta e obrigou ao arqueiro Falcone se esticar todo.

2º tempo: Milan em cima, Giroud dá um voleio e Falcone salvando

A segunda etapa começou com os mandantes em cima. Assim, aos 5′, depois de roubada de bola, Calabria cruzou para Giroud cabecear para fora. Na sequência, Candreva arriscou de longe para a defesa do goleiro. Seguindo, Rebic cruzou e o atacante 9 deu um voleio para a defesa de Falcone.

Posteriormente, em bola levantada na área, Giroud cabeceou e Falcone colocou para fora. No lance seguinte, Romagnoli deu de cabeça depois de escanteio para a defesa do arqueiro. Por fim, aos 35′, Rebic recebeu de Tonali, mas bateu no meio do gol.

Milan x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, o Milan chegou na liderança com 55 pontos na Série A. Assim, quer continuar com as vitórias e enfrenta a Salernitana no próximo sábado (19), às 16h45, fora de casa. Enquanto isso, a Sampdoria amarga outro jogo decepcionante e está perto da zona da degola, no 16º lugar, com apenas 23 pontos. Sendo assim, quer o triunfo no próximo embate contra o Empoli, em casa. A partida será às 11h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ Milan