Milan x RB Salzburg – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Milan x RB Salzburg que ocorreu nesta quarta-feira, 2,  às 17h (horário de Brasília). O confronto foi válido pela pela 6ª rodada da fase de grupos da Champions League e teve como palco o Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália. O time italiano precisava de um empate para se classificar para a próxima fase da competição, porém obteve um ótimo resultado diante do clube da Áustria.

 Milan x RB Salzburg – Os melhores momentos 

1º tempo: 

De antemão, o confronto tinha um clima de decisão, afinal ambas as equipes brigavam pela última vaga do grupo E da Champions. Porém, o Milan dominou a partida e deu um show em campo. Nessa etapa inicial, o clube mandante saiu na frente do placar aos 13 minutos após uma cobrança de escanteio. Assim, Olivier Giroud aproveitou a chance e mandou a bola de cabeça para o fundo da rede. O atleta voltou a marcar aos 26 minutos, porém o gol foi anulado por impedimento.

2º tempo: 

As duas equipes retornam do intervalo para os últimos 45 minutos e o Milan simplesmente massacrou o Salzburg. Nessa etapa final, o time italiano ampliou o marcador e garantiu a sua classificação.

O 2º gol saiu no primeiro minuto após a bola voltar a rolar, após Giroud cruzar a bola para Krunic deixar o seu gol na partida. Porém, a noite era de Giroud, o atacante fez outro gol aos 57 minutos. Por fim, o Salzburg não reagiu e sofreu outro gol nos acréscimos, dessa vez marcado por um brasileiro, Junior Messias.

 Milan x RB Salzburg – E agora?

Por fim, o resultado coloca o time da casa avança para o mata-a-mata. Já, o clube visitante encerrou sua participação na competição em 3º lugar somando seis pontos.

As duas equipes entrarão em campo para disputar os jogos dos campeonatos de seus países. Assim, o Milan encara o Cremonese na próxima terça-feira, 8, já o Salzburg terá um jogo contra o Wolfsberg , no sábado (5).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/@acmilan

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.