Milan x PSG palpite – Champions League (Liga dos Campeões) – 07/11

3 minutos de leitura

Palpite Milan x PSG

Confira os melhores palpites para o jogo entre Milan e Paris Saint-Germain, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A bola rola nesta terça-feira (7), às 17h (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Milan x PSG: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Milan x PSG: nossos prognósticos e melhores odds

Total de gols: mais de 2,5

Como mandante, o Milan tem média de 1,17 gol marcado e 0,5 sofrido por jogo. Já o Paris Saint-Germain marca dois gols por partida fora e sofre 1,5 gol. Com base nesses números, nota-se que enquanto os donos da casa costumam ir bem defensivamente, os visitantes têm forte poder ofensivo. Por essa razão, é muito provável que o jogo chegue a três gols ou mais, até pelo desempenho fraco que os franceses exibem em jogos como visitantes.

Total de gols do Milan: menos de 1,5

Mesmo na temporada, o Rossoneri não tem uma média tão elevada. Normalmente, a equipe italiana marca 1,29 gol por jogo. Por outro lado, o PSG se sai melhor em sua defesa, sofrendo em média 0,93 gol por jogo. Como o Milan perdeu as duas últimas partidas em Milão, o time deve entrar menos confiante e sofrer mais para marcar gols. Sendo assim, é provável que, caso consiga, isso aconteça apenas uma vez.

Total de gols do PSG: mais de 1,5

Os parisienses, na temporada, têm média de 2,29 gols marcados por partida, enquanto enfrentam os italianos, que têm média de 1,07 gol sofrido por jogo. Além disso, os Rouge-et-Bleu têm seis gols marcados na Champions League e lideram o grupo F. Portanto, com odd de 2.10, este é um ótimo mercado para o jogo desta terça.

Palpite Milan x PSG: informações importantes

  • Na última vez que se enfrentam, a vitória foi francesa e com três gols marcados;
  • Diante do Paris Saint-Germain, o Milan marca um gol por jogo;
  • Seis das 14 partidas disputadas pelo Rossoneri na temporada tiveram três gols ou mais;
  • Na Champions League, o Rouge-et-Bleu tem média de 1,33 gol sofrido por jogo;
  • Nas últimas cinco partidas, o PSG marcou três gols em cada.

Milan x PSG: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Milan x PSG: últimas partidas

UEFA Liga dos Campeões 25/10/23

PSG

PSG

3
AC Milan

AC Milan

0

Milan: últimas cinco partidas

Elite Club Friendlies 31/05/24

D

Roma

Roma

5

AC Milan

AC Milan

2

Italy Serie A 25/05/24

E

Salernitana

Salernitana

3

AC Milan

AC Milan

3

Italy Serie A 18/05/24

D

Torino

Torino

3

AC Milan

AC Milan

1

Italy Serie A 11/05/24

V

Cagliari

Cagliari

1

AC Milan

AC Milan

5

Italy Serie A 05/05/24

E

Genoa

Genoa

3

AC Milan

AC Milan

3

PSG: últimas cinco partidas

France Cup 25/05/24

V

Lyon

Lyon

1

PSG

PSG

2

France Ligue 1 19/05/24

V

Metz

Metz

0

PSG

PSG

2

France Ligue 1 15/05/24

V

Nice

Nice

1

PSG

PSG

2

France Ligue 1 12/05/24

D

Toulouse

Toulouse

3

PSG

PSG

1

UEFA Liga dos Campeões 07/05/24

D

Borussia Dortmund

Borussia Dortmund

1

PSG

PSG

0

Milan

A situação do Milan nesta Liga dos Campeões é bastante delicada. Sem ter vencido em nenhuma das três rodadas, a equipe é a lanterna do grupo F, com apenas dois pontos, vindos dos dois empates que obteve. No entanto, como a vantagem do líder Paris Saint-Germain é de quatro pontos, por mais remotas que sejam, ainda tem chances de classificação.

No último sábado (4), o Rossoneri recebeu o Udinese, pela Serie A, e perdeu por 1 a 0. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, com poucas chances de gols e baixa qualidade técnica. Após o intervalo, aos 14 minutos, Ebosele foi calçado e recebeu falta na grande área. Roberto Pereyra cobrou bem e abriu o placar para os visitantes. O revés fez o Milan buscar o gol, mas em vão. 

Diante do Paris Saint-Germain, os Rossoneros não contam com Ismael Bennacer, Marco Pellegrino, Marco Sportiello, Mattia Caldara e Pierre Kalulu.

Provável escalação do Milan: Mike Maignan; Malick Thiaw, Theo Hernández, Fikayo Tomori e Davide Calabria; Yunus Musah, Ruben Loftus-Cheek, Tijani Reijnders; Christian Pulisic, Olivier Giroud e Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli.

Paris Saint-Germain

PSG lidera o grupo F da Champions League, com seis pontos, dois a mais em relação ao Borussia Dortmund e ao Newcastle. A equipe tem duas vitórias e uma derrota na competição, sendo que marcou gols em todos os duelos.

Na última sexta (3), os parisienses foram a campo pelo Campeonato Francês e venceram o Montpellier, em casa, por 3 a 0. Durante o jogo, o domínio foi total do PSG, que envolvia o adversário com a sua forte marcação e trocas rápidas de passe. Diante do cenário, não levou muito tempo para que time abrisse o placar com Lee Kang-In. Após o intervalo, o Rouge-et-Bleu persistiu, buscando ampliar a vantagem, algo que aconteceu aos 13 minutos, com Zaire-EmeryVitinha, aos 21.

No duelo contra o Milan, o técnico Luis Enrique tem uma série de desfalques e não conta com Keylor NavasMarco AsensioNuno MendesPresnel KimpembeSergio RicoDanilo Pereira.

Provável escalação do PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Milan Skriniar e Lucas Hernández; Warren Zaire-Emery, Manuel Ugarte e Vitinha; Kang-in Lee, Randal Kolo Muani e Kylian Mbappé. Técnico: Luis Enrique.

O jogador destaque: Kylian Mbappé

Artilheiro da equipe, com 12 gols, o jovem francês tem dois deles marcados na Champions League. Além disso, lidera a artilharia da Ligue 1 e o número de participações em gols, já que além dos dez gols, soma uma assistência. Embora tenha ficado quatro partidas sem ser decisivo em campo, Mbappé tem esse poder e é um atleta que desequilibra favoravelmente o PSG em campo.

Milan x PSG: escalações

AC Milan

AC Milan
4-3-3
16
Mike Maignan
fr
2
Davide Calabria
it
28
Malick Thiaw
de
23
Fikayo Tomori
gb
19
Theo Hernandez
fr
8
Ruben Loftus-Cheek
gb
80
Yunus Musah
us
14
Tijani Reijnders
nl
11
Christian Pulisic
us
9
Olivier Giroud
fr
10
Rafael Leao
pt
Substitutos
32
Tommaso Pobega
it
17
Noah Okafor
ch
7
Yacine Adli
fr
69
Lapo Nava
it
21
Samuel Chukwueze
ng
95
Davide Bartesaghi
it
83
Antonio Mirante
it
42
Alessandro Florenzi
it
33
Rade Krunic
ba
15
Luka Jovic
rs

PSG

PSG
4-3-3
99
Gianluigi Donnarumma
it
2
Achraf Hakimi
ma
5
Marquinhos
br
37
Milan Skriniar
sk
21
Lucas Hernandez
fr
33
Warren Zaire Emery
fr
4
Manuel Ugarte
uy
17
Vitinha
pt
10
Ousmane Dembele
fr
23
Randal Kolo Muani
fr
7
Kylian Mbappe
fr
Substitutos
9
Goncalo Ramos
pt
28
Carlos Soler
es
26
Nordi Mukiele
fr
8
Fabian Ruiz
es
29
Bradley Barcola
fr
30
Alexandre Letellier
fr
80
Arnau Tenas
es
19
Lee Kang-in
kr

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.