Milan x Porto – Melhores momentos e resultado

Milan x Porto – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Porto

Em suma, nesta quarta-feira (3), Milan e Porto duelaram em jogo válido pela 4ª rodada da UEFA Champions League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou no Estádio San Siro, casa do time italiano. Sendo assim, a partida era de suma importância para as duas equipes, no entanto terminou empatado em 1×1, e assim apenas foi vantajoso aos portugueses.

MILAN X PORTO – OS MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: GOL PORTUGUÊS

Antes de mais nada, a partida começou mal para os italianos, pois aos 6′, após um descuido da sua zaga, que perdeu a bola próxima a área.

Assim, o meio campista Grujic recuperou, e deu um belo passe a Luis Diaz, que dominou e bateu colocado no canto oposto do goleiro, abrindo placar aos visitantes.

Ademais, o Porto teve outras boas chances de marcar, mas parou em grandes defesas do goleiro adversário. Ainda, o Milan quase empatou, após belo chute do atacante Giroud, porém o guarda-redes dos visitantes fez uma defesa sensacional, deixando os portugueses com vantagem.

2º TEMPO: GOL DO MILAN E EMPATE

A princípio, os visitantes voltaram com tudo para segunda etapa. Assim, no seu início tiveram boas chances de ampliar o placar, porém cometeram erros de finalização, deixando vivos os donos da casa.

Dessa forma, o Milan conseguiu uma boa chance, em uma cobrança de falta que bateu na barreira e sobrou para o atacante Giroud, que chutou para uma bela defesa do goleiro. Contudo, no rebote, o zagueiro Kalulu cruzou na área, e em uma infelicidade do zagueiro do Porto, Chancel Mbemba, desviou para seu próprio gol. Assim sendo, a partida terminou empatada.

MILAN X PORTO – O QUE ACONTECE AGORA?

O time italiano entra em campo no próximo domingo (7), contra seu grande rival a Internazionale, pela Serie A. Ainda, pela Champions, a equipe visita o Atlético de Madrid, na Espanha no dia 24.

Já os Dragões visitam o Santa Clara também no domigo (7), pelo Campeonato Português. Ademais, na Champions League, viajam até a Inglaterra para enfrentar o Liverpool, também no dia 24.