Milan x Napoli – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Onde assistir a Milan x Napoli?

AC Milan
12/04/23 - 16:00

Finalizado

1

-

0

Napoli

AC Milan - Napoli

UEFA Liga dos Campeões - Giuseppe Meazza

3rd Turno

Confira onde assistir a Milan x Napoli, que disputam o jogo de ida das quartas de final da Champions League. O jogo acontece nesta quarta-feira (12) e a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília). A partida acontece no Stadio Giuseppe Meazza, em Milão.

Onde assistir e horário:

  • Data e horário: 12 de abril de 2023, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stadio Giuseppe Meazza, em Milão.
  • Onde assistir: Space, HBO Max e SBT.

Milan 

Após a vitória sobre o Napoli por 4 a 0, o Milan quebrou o jejum de quatro jogos sem ganhar. No Campeonato Italiano, a equipe é a quarta colocada e tenta se manter no G4 para garantir uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24.

Sua trajetória na Champions League foi um pouco diferente de seu adversário. O Milan venceu três partidas, perdeu duas e levou um empate. A equipe marcou 12 gols até o momento na competição. Na última fase, eliminou o Tottenham após uma vitória por 1 a 0, em casa, e um empate sem gol, em Londres.

Provável escalação do Milan 

 Maignan, Kalulu, Thiaw, Tomori, Junior Messias, Krunic, Tonali, Brahim Díaz, Rafael Leão, Theo Hernández e Giroud.

Napoli

Mesmo diante a goleada sofrida na última semana pelo Milan, o Napoli segue na liderança do Campeonato Italiano e busca conquistar o título da competição após quase 33 anos. A equipe está a 16 pontos na frente do segundo colocado e apenas nove partidas os distanciam desse triunfo.

Para chegar até as quartas de final da Champions League, o Napoli enfrentou o Eintracht e passeou: 5 a 0 no agregado. Dos seis jogos que disputou na competição, conquistou cinco vitórias e foi derrotado uma única vez, contra o Liverpool. Segundo a imprensa italiana, o artilheiro Osimhen ainda se recupera de lesão muscular e será desfalque na partida.

Provável escalação do Napoli

Pierluigi Gollini (Meret), Di Lorenzo, Rrahmani, Kim min-Jae, Mário Rui; Zambo Anguissa, Lobotka, Zielinski; Lozano, Elmas e Raspadori.

Tatiane Soares
Tatiane Soares