Milan x Lazio – Melhores Momentos e resultado

0
265
Milan x Lazio - Melhores Momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/ Milan

Neste domingo (12), a Lazio foi até Milão enfrentar o Milan no Stadio San Siro, em partida válida pela 3° rodada da Serie A Tim 2021/22. Assim, com o placar de 2 x 0, os mandantes foram superiores apesar desde o inicio. Portanto, você pode conferir os detalhes da partida abaixo!

MILAN X LAZIO – MELHORES MOMENTOS

1° Tempo – Superioridade dos Mandantes

O jogo iniciou com os mandantes levando susto, logo aos 17′ minutos, a Lazio quase abriu placar com atacante Savic com uma cabeçada defendida por Maignan. Contudo, com 26′ minutos o VAR apareceu para verificação de um possível pênalti para o Milan, mas nada marcado.

O decorrer do jogo foi disputado, com 45′ minutos o gol dos mandantes saiu, após boa assistência de Rebic para Rafael Leão que completou para o gol. No último minuto da primeira etapa, após uma confusão na área, o juiz foi olhar o vídeo e assinalou pênalti para os mandantes. Na cobrança Franck Kessie acertou o travessão.

2°Tempo – Vitória do Milan

Contudo, a segunda etapa começou, e aos 22′ os mandantes com Ibrahimovic em contra ataque fez o segundo gol do Milan. Com 31′ minutos o atacante Rebic quase fez o terceiro mas a bola passou perto do travessão.

Em suma, a Lazio não mostrou em nenhum momento poder de reação, a equipe se viu totalmente dominada pelos mandantes. Afinal, para piorar a situação o treinador Maurizio Sarri foi expulso após discussão com juiz Daniele Chiffi.

Milan x Lazio – O que acontece agora?

Agora a Lazio pela 4° rodada irá receber o Cagliari no domingo (19) às 13h (horário de Brasília), em busca da reabilitação na Serie A Tim. Em suma, antes disso o time italiano terá no meio da semana sua estreia na Liga Europa, contra o Galatasaray, partida será quinta-feira (16) às 13h45 em Istambul.

Enquanto isso, o Milan terá  o clássico contra a Juventus em Turim. A partida está marcada também para o domingo (19) às 15h45. Afinal, os Rossonero na semana terão pela frente o Liverpool, na estreia da Liga dos Campeões, jogo será na quarta-feira (15) às 16h no Anfield Road.