Palpite Milan x Juventus
Confira o melhor palpite para o jogo entre Milan e Juventus, válido pela nona rodada da Serie A. A bola rola neste domingo (22), às 15h45 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Milan x Juventus: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Total de gols: menos de 2,5
1.70
Palpite 2
Ambas as equipes marcam: não
1.88
Palpite 3
Total de gols do Milan: menos de 1,5
1.59
Palpite Milan x Juventus: nossos prognósticos e melhores odds
Total de gols: menos de 2,5
O Milan, como mandante, tem média de 1,75 gol marcado e apenas 0,25 sofrido por partida. Já a Juventus apresenta 1,75 gol marcado por jogo fora, enquanto sofre ao menos um. Embora os números ofensivos sejam promissores, as defesas não são tão vazadas, principalmente a do Rossoneri. Logo, o duelo deve ter no máximo dois gols.
Ambas as equipes marcam: não
Ao atuar em casa, o Milan marcou gols em três dos quatro jogos disputados. Além disso, a equipe sofreu gol em apenas uma partida. A Juve, por sua vez, tem exatamente os mesmos números como visitante. No entanto, como visitante, vem em uma sequência negativa e encara uma defesa consolidada, sendo motivos suficientes para impedirem que a equipe faça algum gol. Assim, este prognóstico de odd de 1.88 é uma boa aposta para o jogo.
Total de gols do Milan: menos de 1,5
Ao expandir a análise do Rossoneri na temporada, a média de gols marcados desce para 1,6. Por outro lado, o desempenho da Juventus na defesa tem leve melhora, caindo para 0,75 gol sofrido por partida. Há também o fato de que são equipes técnicas, disputando as primeiras colocações da Serie A. Portanto, o Milan não deve passar de um gol marcado no duelo.
Palpite Milan x Juventus: informações importantes
- Em três dos quatro jogos do Milan como mandante, o total de gols foi igual ou inferior a dois;
- A Juventus vive um jejum de três partidas sem marcar gols contra o Rossoneri;
- Em dois dos três jogos em que sofreu gols na Serie A, a Juve teve sua defesa vazada apenas uma vez;
- Em sete das últimas dez partidas, o total de gols marcados pelas equipes foi igual ou inferior a dois;
- Como mandante, o Milan sofreu apenas um gol.
Milan x Juventus: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Milan x Juventus: últimas partidas
Elite Club Friendlies 27/07/23

Juventus

AC Milan
Italy Serie A 28/05/23

Juventus

AC Milan
Italy Serie A 08/10/22

AC Milan

Juventus
Italy Serie A 23/01/22

AC Milan

Juventus
Italy Serie A 19/09/21

Juventus

AC Milan
Milan: últimas cinco partidas
Italy Serie A 02/12/23
V

Frosinone
1

AC Milan
3
UEFA Liga dos Campeões 28/11/23
D

Borussia Dortmund
3

AC Milan
1
Italy Serie A 25/11/23
V

Fiorentina
0

AC Milan
1
Italy Serie A 11/11/23
E

Lecce
2

AC Milan
2
UEFA Liga dos Campeões 07/11/23
V

PSG
1

AC Milan
2
Juventus: últimas cinco partidas
Italy Serie A 01/12/23
V

Monza
1

Juventus
2
Italy Serie A 26/11/23
E

Inter Milan
1

Juventus
1
Italy Serie A 11/11/23
V

Cagliari
1

Juventus
2
Italy Serie A 05/11/23
V

Fiorentina
0

Juventus
1
Italy Serie A 28/10/23
V

Verona
0

Juventus
1
Milan
O Milan é líder do Campeonato Italiano, com 21 pontos, uma vantagem de dois pontos para a rival e segunda colocada Inter de Milão. Em oito rodadas são sete vitórias e uma derrota, a qual foi justamente para a Inter.
Na última vez que foi a campo pela competição, o Rossoneri foi a Génova e saiu de lá com vitória magra de 1 a 0. O jogo foi morno, especialmente no primeiro tempo, com poucos chutes ao gol, no total foram quatro, sendo três dos visitantes. Já na segunda etapa, os times entraram no ritmo e arriscaram mais, principalmente o Milan, que abriu o placar aos 42 minutos, com Pulisic. Nos acréscimos, ainda aconteceram duas expulsões, uma para cada lado. O Genoa viu o goleiro Josep Martínez receber o segundo amarelo na partida, enquanto Mike Maignan foi mandado direto para o chuveiro do lado Rossoneri.
Ainda bastante desfalcado, o time de Pioli deve ir a campo sem Marco Sportiello, Mike Maignan, Ismael Bennacer, Samuel Chukwueze e Theo Hernández. Enquanto Rade Krunic é dúvida.
Provável escalação do Milan: Antonio Mirante; Alessandro Florenzi, Malick Thiaw, Fikayo Tomori e Davide Calabria; Ruben Loftus-Cheek, Yacine Adli, Tijani Reijnders; Christian Pulisic, Olivier Giroud e Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli.
Juventus
Com quatro pontos a menos que o Milan, a Juventus ocupa a terceira colocação do Campeonato Italiano. Até aqui, a equipe soma cinco vitórias, dois empates e uma derrota, além de vir em uma sequência de três partidas invicta.
Na última rodada, a Juve recebeu o Torino e o venceu por 2 a 0. Após uma primeira etapa mais estudada e de poucas finalizações, os donos da casa não quiseram perder tempo e abriram o placar aos dois minutos do segundo tempo, com Federico Gatti. No desenrolar do duelo, as duas equipes tiveram volume de jogo, mas a Juventus se arriscou mais. Aos 17, Arkadiusz Milik ampliou o placar, após assistência de Filip Kostic, que decretou a vitória para os mandantes.
Bastante desfalcada, a Juve busca dar continuidade à sua invencibilidade, para se aproximar da liderança do campeonato. No entanto, o time também tem alguns desfalques, como Nicolo Fagioli, Paul Pogba, Mattia De Sciglio, Danilo e Alex Sandro. Rabiot e Chiesa ainda podem ampliar esse número, pois são dúvida para o duelo contra o Milan.
Provável escalação do Juventus: Wojciech Szczesny; Federico Gatti, Daniele Rugani e Bremer; W. McKennie, F. Miretti, M. Locatelli, A. Rabiot e F. Kostic; Dusan Vlahovic e Moise Kean. Técnico: Massimiliano Allegri.
O jogador destaque: Olivier Giroud
O francês mantém sua importância dentro do Milan nesta temporada. Pela Serie A, tem sete jogos, com quatro gols marcados e três assistências. Embora seja o segundo atleta com maior número de participações em gols do campeonato, Giroud vive um jejum de três partidas sem contribuir diretamente em gols. No entanto, na última vez que foi a campo contra a Juventus, garantiu o gol da vitória do Rossoneri.
Milan x Juventus: escalações
AC Milan

Juventus

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.