Milan próximo de anunciar meia do Chelsea

Após um jejum de 10 anos, o Milan conquistou o Campeonato Italiano, em uma campanha de superação e grandes vitórias. Dessa forma, para manter o ritmo vitorioso, o Rossonero busca contratações pontuais para a próxima temporada, sendo uma delas do Chelsea.

Ziyech próximo do Milan

De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Milan avançou nas negociações pela contratação de empréstimo do marroquino Hakim Ziyech. Segundo Fabrizio, o meia atacante do Chelsea quer se transferir para o clube italiano, aguardando uma resposta dos Blues. Sendo assim, o contrato com o Milan seria de um ano, com uma cláusula fixada de compra.

Além disso, desde que chegou do Ajax na temporada 2020/21, Ziyech nunca conseguiu se firmar no time titular da equipe londrina. Somando com algumas contusões nesse período, o marroquino de 29 anos até o momento não se adaptou ao futebol inglês, tendo poucas aparições entre os 11 iniciais dos Blues.

Por fim, Ziyech tem contrato com o Chelsea até junho de 2025 e está avaliado em 28 milhões de euros.

Neymar no Chelsea? Campeão da Champions pede por atacante do PSG: “Espero que se concretize”

A saber, o Chelsea finalizou um acordo com o Leeds e está muito próximo de anunciar o brasileiro Raphinha como novo reforço. Assim, um outro brasileiro, também da seleção brasileira, iniciou uma ‘campanha' para reeditar a parceria com um craque brasileiro. Sim, Thiago Silva, zagueiro dos Blues, está fazendo coro para reeditar a parceria com Neymar Jr, que tem vínculo com PSG.

BLUES PRÓXIMOS DE UM NOVO REFORÇO

Em primeiro lugar, o Chelsea está passando por um processo de reformulação após a venda do clube no fim de maio. Assim, chegadas, saídas, empréstimos e alterações na gerencia do clube estão ocorrendo de acordo com o planejamento para a próxima temporada.

Sendo assim, conforme rumores do início do mês, o Chelsea parece estar muito próximo de concretizar a contratação de um dos atacantes do Manchester City. Assim, o nome do reforço seria o inglês Raheem Sterling. De acordo com Fabrízio, o camisa 7 é um pedido de Thomas Tuchel, que estaria solicitando a diretoria dos Blues para finalizar o possível acerto de forma mais breve possível.

Dessa forma, as duas partes chegaram a um acordo. Por fim, o clube de Pep Guardiola acertou a venda de Gabriel Jesus para o Arsenal, onde o clube demonstra também um processo de reformulação de algumas peças do seu elenco.

Foto Destaque: Twitter/Chelsea