Milan provoca Inter através do Flamengo

Decerto, Milan e Inter protagonizam uma das maiores rivalidades do mundo. Assim, como toda rivalidade os times vivem se provocando. Dessa forma, o Milan aproveitou a ida de Vidal para o Flamengo para ” tirar onda” com seu maior rival.

Provocação

Nesse ínterim, A conta brasileira do Milan aproveitou uma foto do volante chileno com a camisa do Flamengo para brincar com a rival de Milão. Com isso, Recém contratado pelo FlamengoArturo Vidal segue movimentando a rivalidade de Milão. Usando uma foto do volante com a camisa do clube carioca, a conta oficial do Milan no Brasil aproveitou para dar uma alfinetada na rival Inter de Milão.

A conta da equipe de Milão repostou a imagem de Vidal e comentou “Ficou BEM MELHOR com essas cores”, comentou a conta do Milan no Brasil.

Vidal chegou para o Flamengo após duas temporadas na Inter de Milão. Pela equipe da Itália, o volante chileno atuou em 71 partidas. Além do time italiano, Vidal passou por Colo-Colo, Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona antes de chegar no Flamengo.

Ademais, o chileno vestiu a camisa dos dois maiores rivais do Milan. Sendo eles, Inter de Milão e Juventus. Assim, torna ainda mais curiosa a provocação. Certamente, com o intuito de atingir o rival da sua cidade. Mas, pode servir como uma alfinetada na velha senhora.

Após, ficar duas temporadas na nerazzurri, Arturo Vidal decide voltar para a América do Sul. Nesse ínterim, volta para o nosso continente em um clube. Onde, sempre fez questão da demonstrar carinho. Igualmente, seu desejo de vestir as cores.

Ao passo que, alguns diziam que o volante estava se oferecendo para o rubro-negro carioca. Pois, sempre que podia posava com a camisa do Flamengo ou de alguma forma mostrava admiração pelo clube nas redes sociais. Agora, ele chega no futebol brasileiro