Milan deseja renovar contrato de Theo Hernandez

Theo Hernandez - Milan
Foto: Reprodução/Milan

Primeiramente, de acordo com o veículo Il Corriere dello Sport, o Milan deve oferecer a Theo Hernandez um novo contrato. Assim, o francês formado na base do Atlético de Madrid, foi negociado com o Real em 2017. Sem se firmar na equipe merengue, acabou vendido ao Milan dois anos depois, por 21,5 milhões de euros. Logo, participou de 87 partidas com os Rossoneros, marcando 16 gols.

À princípio, desde a temporada passada Theo vem se tornando peça chave no esquema de jogo do técnico Stefano Pioli, atravessando um momento espetacular em sua carreira. Até o momento, o jogador participou de seis partidas na atual temporada marcando um gol, dando duas assistências e fazendo belas atuações. 

De acordo com o site transfermarkt, o valor de mercado do francês é de € 50 milhões. Contudo, o seu contrato expira em junho de 2024 e, de acordo com os veículos italianos, o Milan se interessa em renovar com o jogador.

Da mesma forma, o PSG está em constante contato com Theo e os Rossoneros querem alertar o interesse do clube francês oferecendo uma prorrogação de contrato de Theo. Assim como, na temporada passada em que o PSG negociou  jogadores do campeonato italianos, tendo contratado Gigi Donnarumma e Achraf Hakimi.

No entanto, se o desejo do jogador for a saída do clube, o Milan tem o interesse de contar com o senegalês Fodé Ballo-Touré, de 24 anos para a próxima janela de inverno. Além de só negociar o jogo  por uma proposta de cerca de 70 milhões de euros. Por fim, a prioridade no momento continua sendo prorrogar o contrato de Franck Kessié, já que seu contrato com o time termina no verão.