Mike Sheron fala sobre bom desempenho do Blackburn U-23

Mike Sheron fala sobre bom desempenho do Blackburn U-23
Mike Sheron fala sobre bom desempenho do Blackburn U-23 (Foto: Divulgação Blackburn)

Inicialmente, no último domingo (2), após três semanas sem jogar. o Blackburn Rovers U-23 deu um pontapé inicial de ano novo. Com uma vitória por 4 x 2 sobre o Middlesbrough U-23 na Premier League Cup, deixou o time na liderança do Grupo B. Dessa forma, o técnico Mike Sheron ficou maravilhado com o time.

Embora com três gols do meio campista Luke Brennan e o primeiro gol na categoria de Sub-23 do centroavante Alex Baker, fizeram com que os Rovers dessem um passo gigantesco para chegar à fase eliminatória.

“Houve elementos de desempenho com os quais fiquei muito, muito satisfeito, mas também elementos que podemos melhorar. Obviamente, marcar quatro gols é o que você almeja. Fiquei um pouco decepcionado por ter sofrido dois gols, porque achei que nossos três zagueiros foram muito dominantes e controlaram a área particularmente bem.” disse Sheron após o jogo.

Sheron, relatou sobre o primeiro gol de Alex Baker

Todavia, pela bela vitória, Sheron também ficou feliz pelo desempenho da equipe. E pelo fato de Baker marcar seu primeiro gol, com a camisa do Blackburn U23. E ajudar muito pela ponta.

“Fiquei muito contente por Alex Baker ter feito seu primeiro gol. Achei que ele foi fundamental para muitas coisas no futuro. Vencer jogos de futebol dá confiança ao time e marcar um gol dá confiança aos atacantes ou um pouco mais de fé.”

Mike Sheron, feliz pela volta de seus jogadores

Decerto Sheron ficou satisfeito por seus jogadores de ataque entrarem na tabela de resultados. Simultaneamente ele ficou feliz também por receber de volta ao grupo um número de jogadores, recuperados de lesões.

A principio são eles que retornaram ao time: Joe Rankin-Costello e Jake Garrett que  fizeram suas primeiras partidas em dois meses. Também o zagueiro Ash Phillips que voltou após 12 semanas de ausência do elenco.

Enquanto o capitão Sam Barnes se destacou nos primeiros 90 minutos completos da temporada.

“Ash Phillips voltou, Jake Garrett voltou, Sam Barnes voltou e pensei que ele era provavelmente o nosso melhor jogador do dia. Foram seus primeiros 90 minutos nesta temporada e achei que ele os superou muito bem. Ele parecia sólido, ele traz bem a bola e faz bons passes.” acrescentou Sheron.

Foto destaque: Divulgação/Blackburn