Midtjylland x PAOK – Melhores momentos e resultado

Midtjylland x PAOK – Melhores momentos e resultado
Jogadores do Midtjylland comemoram triunfo sobre o PAOK na Conference League (Foto: Reprodução/ Midtjylland)

Em primeiro lugar, nesta quinta-feira (17), Midtjylland venceu o PAOK por 1 x 0 em partida das oitavas de final da Conference League, no estádio dos dinamarqueses, MCH Arena. Dessa forma, os donos da casa levam a vantagem do empate para a segunda perna do confronto.

Midtjylland x PAOK – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Midtjylland acha o caminho do gol

A principio, a primeira etapa teve muito equilíbrio no geral. Tanto em posse de bola, 51% para o PAOK e 49% para o Midtjylland, quanto em finalizações certas, uma para cada.

No entanto, os donos da casa tiveram mais eficiência na chegada ao ataque. Assim, Joel Andersson aproveitou passe do brasileiro Evander e colocou os mandantes a frente do placar.

2º tempo: PAOK fica com a bola, mas não agride adversário

A segunda etapa trouxe um PAOK tentando trabalhar mais no campo de ataque e sustentando a posse de bola. A saber, a posse ficou dividida em 61% para os gregos e 39% para dinamarqueses.

Entretanto, todo esse tempo com a bola não se resumiu em grandes chances de gol. Até mesmo em finalizações, onde os mandantes, mesmo pouco tempo com a bola, finalizaram muito mais que o adversário. Assim, o jogo acabou em 1 x 0 para o Midtjylland.

MIDTJYLLAND X PAOK – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes que levam a vantagem no confronto e podem passar de fase com um empate no jogo de volta. O Midtjylland volta a campo neste domingo (20), contra o AaB, em casa, pela Superliga Dinamarquesa.

Por outro lado, o PAOK terá que buscar uma vitória com dois gols de diferença para avançar de forma direta, seja um 2 x 0 ou 3 x 1. Por fim, o time grego volta a campo também no domingo (20), contra o Aris pela Super Liga Grega.

Foto destaque: Reprodução/Midtjylland