Midtjylland x Ludogorets – Melhores momentos e resultado

Midtjylland x Ludogorets
Foto: Reprodução Twitter Midtjylland

Antes de tudo, Midtjylland x Ludogorets se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga Europa. A saber, a partida se deu na MCH Arena onde ambas as equipes empataram por 1 x 1. Isaksen e Despodov, fizeram os gols da partida.

Midtjylland x Ludogorets – Melhores momentos e resultado

1º tempo: Midtjylland marca rápido e Ludogorets respponde

A princípio, o jogo era visto com bons olhos. Tendo em vista a boa campanha dos times em seus respectivos campeonatos. Com a torcida a favor, a equipe da casa estava solta dentro de campo e pudemos perceber isso logo no começo.

Aos 3 minutos de jogo Gustav Isaksen recebeu do brasileiro Evandro e chutou forte para fazer 1 x 0. com o gol logo cedo, jogava a pressão para os búlgaros, que viam a sua estratégia de jogo ir embora no início. Contudo, Kiril Despodov, um dos principais jogadores do time e da Seleção da Búlgaria empatou aos 32 do primeiro tempo. 1 x 1.

2º tempo: Placar sem gols e estreia com empate das equipes

Nesse sentido, os plantéis voltaram do intervalo com mais ambição, ou seja, querendo estrear com vitória. Desse modo, foi a equipe da casa que chutou mais bolas a frente da meta adversária.

Porém, mesmo que finalizasse e tivesse mais posse de bola o Midtjylland não conseguiu marcar. Para o Ludogorets até que o empate não era tão ruim, tendo em vista que o jogo era fora de casa. Com isso, conseguiu suportar os 62% de posse de bola do adversário. Sendo assim, o juiz terminou o jogo. Ninguém ganhou, ninguém perdeu.

Midtjylland x Ludogorets – O que acontece agora?

Agora, passado o nervosismo da estreia, os dinamarqueses darão atenção ao seu campeonato. Cujo é o 2º colocado e agora enfrenta e tem o clássico contra o Copenhague, que é o líder com 20 pontos, 2 a menos que o Midtjylland. Então, o jogo que acontece neste domingo (19), às 13h (Horário de Brasília) vale a liderança.

Por outro lado, no Campeonato Búlgaro, o Ludogorets é o líder. E agora encara o Slavia Sofia fora de casa no mesmo dia, às 14h30 (Horário de Brasília).