Midtjylland x Estrela Vermelha – Melhores Momentos e resultado

Midtjylland x Estrela Vermelha – Melhores Momentos e resultado
Foto> Reprodução Midtjylland

Antes de mais nada, Midtjylland x Estrela Vermelha se enfrentaram nesta quinta-feira (21), válido pela 3º rodada do Grupo F da Liga Europa. A saber, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1 na MCH Arena. Os gols desse jogo foram marcados por: Nikolas Dyhr par os dinamarqueses e Miko Ivanic para os Sérvios.

Midtjylland x Estrela Vermelha – Melhores Momentos

Em Breve.

1º tempo: Equipes se anulam e não saem do zero

Primeiramente, os times chegaram para esse confronto em situações adversas. Os donos da casa, estavam na 3ª posição com apenas um ponto ganho. Os adversários, por sua vez, lideravam com seis pontos.

Ainda assim, mesmo com um ponto conquistado os Uvene poderiam entrar na zona de classificação, se ganhasse e o Braga perdesse para o Ludogorets. Os Cveda Beli, se vencem iriam há nove pontos e encaminhava sua vaga, entretanto, as equipes pouco fizeram e desceram para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: Dois gols e um ponto para cada

Em resumo, na volta ao campo o time adversário voltou mais ligado. Logo aos 13′,  Mirko Ivanic tratou de por os sérvios de Belgrado na frente, 1 x 0. Com o placar contrário, o Midtjylland era pressionado para buscar a virada, porém nada funcionava.

Substituições eram feitas pelo técnico da equipe dinamarquesa mas, não conseguiram furar a parede do Estrela Vermelha. Aos 33′ o boqueio enfim, foi furado. Nikolas Dyhr, recebeu sozinho e mandou para o fundo das redes dando numero finais na partida, 1 x 1.

Midtjylland x Estrela Vermelha – O que acontece agora?

Em síntese, agora é foco total nas Ligas Nacionais. Os dinamarqueses, enfrentam o SønderjyskE na Superlig. A saber, será neste domingo (24) às 13h (horário de Brasília). Os Sérvios, agora aumentam a sua invencibilidade para 13 jogos. Assim, vai em busca de mais, agora contra o Radnički Niš no mesmo dia, às 13H45.