Midtjylland x AeK Larnaca – Melhores momentos e resultados

Midtjylland x AeK Larnaca – Melhores momentos e resultados

Nesta terça-feira (19), o Midtjylland empatou em 1 x 1 com a equipe do AEK Larnaca, no MHC Arena, na Dinamarca, no jogo de ida das quartas de final de classificação para a Champions League. Assim, mesmo sendo super favorito, o Midjylland não conseguiu a vitória. Confira o resumo de Midjylland x AeK Larnaca.

Midtjylland x AeK Larnaca – Melhores Momentos 

1º Tempo: pressão total do Midtjylland

A princípio, parecia ser um jogo tranquilo para o Midtjylland. Em menos de 1 minuto, o atacante Edward Chilufya, recebeu um passe açucarado cara a cara com o gol, porém, o atacante acabou chutando em cima do goleiro. A pressão continuou, e aos 6 minutos mais uma chance desperdiçada de Chilufya.

O jogador ficou novamente livre para chutar, mas acabou colocando a bola longe da meta adversária. Cinco minutos depois, foi a vez de Olafsson, que recebeu sozinho na área e finalizou na trave. O Midtjylland até abriu o placar no final do 1º tempo, contudo, o jogador estava em posição de impedimento.

2º Tempo: empate com gosto amargo

Certamente, com a pressão, a defesa do Midtjylland ficava exposta em alguns momentos da partida. Assim, em uma bobeira da zaga, o Aek Larnaca teve a chance de abrir o placar, mas Faraj finalizou para fora. Dali para frente foi ataque contra defesa. Entretanto, o Midtjylland não soube aproveitar as melhores chances, e por jogar em casa poderia ter feito o placar que lhe deixaria confortável para o jogo da volta.

Com isso, em um cruzamento do meia Ádám Gyurcsó para a área, a defesa da equipe dinamarquesa ficou observando e a bola passou direta para o gol, surpreendendo a todos. Enfim, veio o gol do Midtjylland. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Erik Sviatchenko subiu mais que a defesa do AEK e empatou a partida. Dos males o menor.

Midtjylland x AeK Larnaca – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Midjylland enfrenta o Silkebrog, amanhã (22), às 14h (horário de Brasília), pelo campeonato dinamarquês. Já o AeK Larnaca, se prepara pro jogo da volta, na próxima terça-feira (26), às 12h30, no Chipre.

Foto Destaque: Twitter Midjylland