Middlesbrough x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

Middlesbrough x West Bromwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Middlesbrough

Primeiramente, aconteceu o duelo entre Middlesbrough x West Bromwich, que rolou nesta terça-feira (22), pela 34ª rodada da Championship. Sendo assim, a partida terminou com o placar de 2 x 1 para o Boro, mandantes do jogo. Os gols foram marcados Patrick Nair e Marcus Tavernier, para os anfitriões, e Jayson Molumby, para os Baggies.

Middlesbrough x West Bromwich – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do West Brom consolidado com um gol

A princípio, o jogo começou mais favorável para o West Brom, que ocupou mais o campo ofensivo. Além disso, algumas chances criadas por Karlan Grant já foram um começo forte dos Baggies. No entanto, o Middlesbrough conseguia retrucar, com contra-ataques e jogadas mais diretas.

Mas, por mais que o Boro tentasse, o domínio ainda era maior dos adversários. Sendo assim, aos 28′, Jayson Molumby chutou a bola de dentro da área no cantinho do gol, sem chances. Com isso, os visitantes consolidaram o bom momento na partida com um tento, jogando fora de casa.

2º tempo: a virada surpreendente do Middlesbrough

Inicialmente, a etapa começou muito parecida com a anterior, com maior força do West Bromwich. Aliás, até mesmo as retrucadas do Middlesbrough, foram as mesmas. Contudo, as vezes que o Boro foi ao ataque foram precisas. Primeiramente, aos 15′, Tavernier cruzou rasteiro para McNeir completar para o gol.

Da mesma forma, um outro cruzamento rasteiro dentro da área aconteceu, e o resultado foi igual. Desta vez, quem cruzou foi Duncan Watmore, o qual encontrou Tavernier livre do outro lado. O camisa 7 apenas completou para dentro e sacramentou a virada. Depois disso, os Baggies até que tentaram, mas sem nenhum sucesso.

Middlesbrough x West Bromwich – O que acontece agora?

Com os três pontos, o Middlesbrough dá um salto na tabela e chega entre as seis principais equipes do campeonato, com 52 pontos. Por outro lado, o West Brom permanece na 11ª colocação, com 46 pontos.

Além disso, na próxima rodada, os mandantes viajam para enfrentar o Barnsley, neste sábado (26), às 12h (horário de Brasília). Por outro lado, os visitantes voltam a jogar em The Hawthorns, na próxima segunda-feira (28), às 17h (horário de Brasília), contra o Swansea City.