Middlesbrough x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Middlesbrough West Bromwich neste sábado (30), válido pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no estádio Riverside, terminou com um empate por 1 x 1. Os gols foram de Isaiah Jones, para o Boro, e John Swift, para os Baggies.

Middlesbrough x West Bromwich – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total do Middlesbrough

Antes de mais nada, a partida começou com uma chegada muito importante do West Bromwich no campo de ataque. Jed Wallace finalizou de longe, obrigando Steffen a realizar uma grande defesa, a qual fez a bola ainda ir no travessão. No entanto, logo depois, aos 10′, o Middlesbrough abriu o placar.

Portanto, após jogada individual de Ryan Giles, Akpom recebeu e encontrou Isaiah Jones, que anotou no placar. Na sequência, o bom momento permaneceu, até mesmo com gol de Watmore, que estava impedido. Por fim, até depois dos acréscimos, o jogo foi completamente dominado pelo Boro, que teve outras oportunidades de ampliar.

2º tempo: o West Brom melhora e muito

Surpreendentemente, diferente de tudo que foi a primeira etapa, os Baggies conseguiram recuperar o placar. Logo nos 6′ de jogo, Wallace recebe passe em profundidade de Molumby, e o meia-direita corta para dentro e toca para o meio da área. Sendo assim, John Swift recebeu livre de marcação e completou para dentro.

Além disso, na sequência, Swift mais uma vez apareceu no campo ofensivo, levando perigo ao goleiro adversário. Dessa forma, até o fim da etapa, o West Brom cresceu consideravelmente e continuou a incomodar Steffen. Porém, o Boro também chegava ao ataque, só que sem perigo. Assim, a partida se encerrou num empate.

Middlesbrough x West Bromwich – O que acontece agora?

Após o confronto, as equipes têm duelos apenas na outra semana. Portanto, o Middlesbrough joga no outro sábado (6) contra o QPR, fora de casa, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o West Brom estreia em casa contra o Watford, na segunda-feira (8), às 16h (horário de Brasília).