Middlesbrough x QPR – Melhores momentos e resultados

0
141
Middlesbrough

Nesta quarta feira (18), o Middlesbrough recebeu e não conseguiu evitar a virada para o QPR, nos campos do Riverside Stadium, pela 3ª rodada da Championship. Assim, com o placar de 3 x 2, o Queens Park Rangers garantiu os três pontos, apesar de ter sofrido gols de Uche Ikpeazu e Matt Crooks.

Middlesbrough x QPR -Os Melhores Momentos 

1º tempo: gol de pênalti de Uche Ikpeazu e expulsão

Antecipadamente, o time da casa saiu no ataque. Assim, aos 7′, Howson e Crooks estavam novamente envolvidos quando o árbitro Stephen Martin apitou para um puxão de camisa em Dael Fry e apontou para a marca de pênalti. Inegavelmente, o Boro parecia propenso a marcar outro gol antes do intervalo. Dessa maneira, Grant Hall cabeceou por pouco depois de um escanteio de Paddy McNair. Assim, Ikpeazu testou Dieng mais uma vez, porém o goleiro do Hoops estava à altura do gol.

Posteriormente, com Moses Odubajo derrubando Jones à beira da área após ser reprovado, o árbitro não hesitou em pedir o segundo cartão amarelo para encerrar sua participação no jogo.

2º Tempo: o gol contra e a virada dos Rangers 

Assim como na primeira etapa, a rede foi balançada nos primeiros minutos. Dessa maneira, os visitantes movimentaram a bola rapidamente, e, quando Lee Wallace cruzou, Howson desviou a bola para além do alcance de Lumley para fazer o 1 x 1. Mesmo assim, os visitantes ainda se colocaram na frente antes da hora. Simultaneamente, Rob Dickie caiu suavemente após um desafio de Jones e, na cobrança de falta resultante, Lyndon Dykes, ampliou o placar para o QPR.

Surpreendentemente, Jones voltou a se envolver com 18 minutos do fim quando Boro empatou. O jovem ala foi recompensado por sua perseverança em recuperar a bola na linha de bola morta antes de puxá-la de volta para Crooks passar por Dieng e fazer o 2 x 2. Nesse meio tempo, as pontuações permaneceram iguais por apenas um minuto antes que o QPR recuperasse a vantagem. Stefan Johansen foi o provedor, e Willock deu o toque final quando avançou antes de acertar o chute no canto mais distante do alcance de Lumley.

Middlesbrough x QPR – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o QPR dispara para o 3º lugar na classificação do campeonato da temporada 2021/22, com sete pontos. Enquanto, o Middlesbrough se mantém na 10ª posição da tabela, com quatro pontos. Em suma, os Rangers enfrentam o Barnsley, que está em 13º na Championship, em casa. Em contrapartida, o Boro recebe o Blackburn Rovers, que ocupa a sexta posição na competição.