Middlesbrough x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Middlesbrough x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Middlesbrough

Em primeiro lugar, neste sábado (16), o Middlesbrough venceu o Peterborough pelo placar de 2 x 0, pela 12ª rodada da Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio do Middlesbrough, o Riverside Stadium. Dessa forma, o time da casa soma mais três pontos, e sobe para a 12ª posição. Por outro lado, o Peterborough continua na zona de rebaixamento, se mantendo na 23ª colocação.

Middlesbrough x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: sem muito brilho e pouca eficiência

Primeiramente, o primeiro tempo começou em ritmo menos acelerado, mas, aos poucos, as duas equipes foram encontrando os caminhos para o gol. Porém, não houve muita precisão das duas partes. Todavia, os mandantes foram impondo mais dificuldades ao goleiro do Peterborough, com algumas jogadas rápidas. No entanto, não foram capazes de chegar ao gol na primeira etapa.

De fato, o trabalho defensivo dos visitantes funcionou bem, principalmente pela volta do zagueiro, e capitão, Mark Beevers. Mesmo assim, o Middlesbrough quase abriu o placar em um dos últimos lances do primeiro tempo. Após bom passe de Tavernier, Onel Hernandez limpou o zagueiro e chutou rasteiro na saída do goleiro Cornell. Porém, Knight conseguiu salvar o gol em cima da linha. E assim, acabava a primeira parte, sem gols.

2º tempo: Middlesbrough se impõe e leva a vitória

A segunda etapa, entretanto, teve um volume muito maior do Middlesbrough no campo de ataque. Porém, a primeira grande chance do segundo tempo veio com o camisa dez do Posh, Siriki Dembele. Em uma bola de profundidade, Dembele alcançou ela, mas não teve domínio, e a bola foi para fora. O lance ainda gerou certa dúvida, pois havia a chance de um pênalti ser marcado. No entanto, nada foi anotado.

Daí pra frente, só deu Middlesbrough. Pouco a pouco o time da casa ia chegando cada vez mais a grande área do adversário, com cruzamentos e jogadas rápidas. Dessa forma, próximo da marca dos 40 minutos de jogo, o juiz marcou pênalti para o Boro, que foi convertido pelo meio-campista McNair. Assim, abrindo o marcador para os mandantes.

Posteriormente, já nos acréscimos, o Middlesbrough achou mais uma vez o caminho da rede. Em uma tabela entre o camisa dez Martin Payero e o 37 Josh Coburn, que finalizou a jogada no fundo das redes. Então, dando números finais a partida.

MIDDLESBROUGH X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ótimo para o Middlesbrough, que se mantém na 12ª posição com 15 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (20) contra o Barnsley, em casa, pela Championship.

Por outro lado, o Peterborough continua amargando na zona de rebaixamento. A equipe, então, fica na 23ª colocação com oito pontos. Enfim, o time do Peterborough volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando visita o Hull City, também pela Championship.