Middlesbrough x Millwall – Melhores momentos e resultado

Middlesbrough x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Middlesbrough

Neste sábado (20), Middlesbrough e Millwall empataram por 1 x 1, em partida válida pela 18ª rodada da Championship. Com o resultado, ambas equipes permanecem em posição intermediária no campeonato. Em resumo, os gols do jogo foram marcados por Matt Crooks, para o Boro. Enquanto isso, Bamba (contra) fez o dos Lions.

Middlesbrough x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: Um gol para cada lado

Em suma, o Middlesbrough abriu o placar na primeira grande chance que teve, aos 15 minutos de jogo. Assim, após bela jogada na esquerda, Watmore cruzou para Matt Crooks, dentro da pequena área, fazer de cabeça. Em seguida, o Boro perdeu grande chance de ampliar. Depois de rebote do goleiro adversário, Crooks cabeceou livre, de frente para o gol, mas errou o alvo.

Como punição pela chance perdida, o time da casa levou o empate pouco tempo depois.  Em suma, após bate-rebate dentro da área, a bola resvalou em Souleymane Bamba e foi parar no fundo das redes. Gol contra a favor do Millwall. Ainda na primeira etapa, Tavernier exigiu grande defesa de Bialkowski. Todavia, o jogo foi para o intervalo com o placar em igualdade.

2º tempo: Jogo termina empatado

Contudo, na segunda etapa o jogo se tornou extremamente amarrado. Desse modo, ambas equipes se anularam e campo e praticamente não criaram nenhuma chance de gol. Por fim, empate em 1 x 1 no Riverside Stadium.

MIDDLESBROUGH x MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, o empate deixa o Middlesbrough na 14ª posição, com 23 pontos somados. Dessa forma, o Boro volta a campo na próxima terça-feira (23), quando visita o Preston. Ademais, o empate também deixa o Millwall estagnado na 9ª colocação, com 26 pontos. Assim sendo, na próxima rodada a equipe  recebe o Bournemouth, em duelo na quarta-feira (24).