Middlesbrough x Fulham – Melhores momentos e resultado

Middlesbrough x Fulham – Melhores momentos e resultado
Mitrovic marca e Fulham vence mais uma (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (6), o Fulham venceu o Middlesbrough por 1 x 0 em partida da 30ª rodada da Championship, no estádio do BoroRiverside Stadium. Dessa forma, os mandantes ficam nos 62 pontos na 7ª posição. Já os Cottagers continuam na liderança, com 83 pontos.

Middlesbrough x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: Fulham fica com a bola, Middlesbrough é mais perigoso, mas placar não sai do zero

Em resumo, o primeiro tempo foi de muita posse de bola dos visitante. A saber, o Fulham teve 63% da posse de bola. Entretanto, não teve muitas chances de abrir o placar.

Por outro lado, o Middlesbrough teve duas boas chegadas ao ataque. Primeiro com um chute de longa distância de Howson, que parou no goleiro Rodák. Posteriormente, em um ataque rápido, Crooks recebeu na grande área, chutou de primeira, mas a bola desviou na zaga e subiu demais. Assim, o jogo foi para o intervalo 0 x 0.

2º tempo: posse de bola muda de lado, mas quem decide é Mitrovic mais uma vez

A segunda etapa foi muito mais movimentada, com boas chances para os dois lados. O Middlesbrough teve a posse de bola para si na segunda parte, além de finalizar 11 vezes.

Entretanto, as melhores chances foram do Fulham. Assim, aos 28′, Aleksandar Mitrovic subiu sozinho após cobrança de falta e cabeceou para o fundo das redes. Colocando, então, os Cottagers a frente no placar e ampliando a vantagem do time na liderança da liga.

Middlesbrough X Fulham – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Middlesbrough se afastou um pouco dos seis primeiros, com 62 pontos na 7ª colocação. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (9), contra o Hull City, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado mantém o Fulham na liderança. A equipe se mantêm no topo da competição, com 83 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo no domingo (10), contra o Coventry, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham