Middlesbrough x Coventry – Melhores momentos e resultado

Middlesbrough x Coventry – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Middlesbrough

Neste sábado (29), o Middlesbrough venceu o Coventry, por 1 x 0, dentro de casa, em partida válida pela 29ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória coloca a equipe mandante na zona de classificação para os Playoffs. A saber, o gol da partida foi marcado por Sporar, para o Boro.

Middlesbrough x Coventry – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Em suma, a primeira chance foi da equipe mandante. Após receber na entrada da área, Connolly tocou fraco na saída do goleiro, que fez a defesa com tranquilidade. Contudo, o Coventry respondeu com boa finalização de O'Hare, mas Lumley fez grande defesa para impedir o gol dos visitantes. Desse modo, a primeira etapa se encerrou com o placar inalterado.

2º tempo: Sporar coloca o Boro no G6

Já na segunda etapa, o Coventry começo pressionando. Aproveitando sobra de escanteio, McFadzean mandou uma bomba no travessão da equipe mandante. Entretanto, foi o Middlesbrough que abriu o placar. Assim, aos 13 minutos do segundo tempo, Balogun cruzou rasteiro e, de carrinho, Sporar se antecipou a zaga para desviar a bola para o fundo das redes.

No fim, Lamley ainda fez outra grande intervenção em cabeçada adversária, para garantir o triunfo do Middlesbrough. Portanto, o jogo se encerrou com vitória de 1 x 0 para o time mandante.

MIDDLESBROUGH x COVENTRY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória coloca o Middlesbrough na 6ª posição, com 45 pontos. Ou seja, o resultado faz com que o clube entre na zona de classificação para os playoffs. Dessa maneira, o Boro volta a campo na próxima quarta-feira (04), quando visita o Manchester United, pela F.A Cup. Já pela Championship, o compromisso seguinte é contra o QPR, fora de casa, no dia 9 de Fevereiro.

Por outro lado, após a derrota, o Coventry fica no 9º lugar , com 40 pontos.  Ademais, o time também jogo pela Copa da Inglaterra na semana que vem. A saber, os Skyblues visitam o Stoke City, no sábado (05). Ademais, na segunda divisão inglesa, a equipe volta suas atenções para receber o Blackpool, no dia 8 do mês que vem.