Middlesbrough x Bristol City – Melhores momentos e resultado

0
188
Middlesbrough x Bristol City - Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Bristol Live

Neste sábado (14), Bristol City visitou o Middlesbrough nos gramados do Riverside Stadium pela 2ª rodada da Championship. Assim, com o placar 2 x 1, os Robins perderam três pontos apesar do gol de Andy King.

Nesse sentido, com a tensão do duelo, os gols da vitória começaram com Uche Ikpeazu, aos (38’), enquanto o empate foi anotado por King aos (15′) da segunda etapa. Além disso, Boro tratou de virar o placar com gol de M.Crooks na sequência.

Middlesbrough x Bristol City – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem no placar para o Boro

De antemão, o começo do duelo foi bem equilibrado. No entanto, os mandantes conseguiram tomar o domínio do jogo com facilidade. Diante disso, os Robins sofreram a pressão do adversário mesmo com a igualdade do placar.

Ainda assim, Bristol City criou jogadas sem resultar em gols. Dessa maneira, nos (38′) do 1º tempo a equipe de Nigel Pearson cedeu espaços e o time da casa aproveitou. Dessa forma, o atacante Uche Ikpeazu teve na primeira etapa a chance de alterar o marcador, numa linda assistência de Isaiah Jones.

2º tempo: a virada sagaz do Middlesbrough

A princípio, Bristol City continuou ofensivo, e até apresentou mais ataques agudos. Contudo, o gol veio só aos 15’, num tiro livre que Matty James se adiantou para cortar a bola para área do Middlesbrough e dar a assistência ao meio-campista Andy King.

Antes de mais nada, não demorou muito tempo até o Boro ampliar a vantagem no placar. Afinal, cinco minutos depois após trabalho ofensivo no meio campo, M.Croocks fechou o resultado e virou o jogo para os mandantes.

Middlesbrough x Bristol City – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, o Bristol City estaciona na 18ª posição no início da temporada. Portanto, os Robins pegam o elevador e descem na tabela. Enquanto isso, o Middlesbrough permanece a somar pontos e sobe a 7º lugar na Championship.

Em suma, no próximo compromisso da Liga o time da casa enfrenta QRP na quarta-feira (18) sob domínios do Riverside Stadium. Em contrapartida, os Robins encontram o Reading um dia antes na terça-feira (17) no Madejski Stadium.